TERAPIA QUANTICA RG.png

“A consciência é uma energia pouco valorizada pela maioria das pessoas. Geralmente não focamos nossa consciência mais profunda nem usamos sua verdadeira energia, mesmo nos mais difíceis momentos de crise. Talvez seja esta a razão pela qual as “curas milagrosas” são recebidas com um misto de espanto, descrença e reverência. Mas todos possuem esse nível mais profundo de consciência. Talvez, até alguns desses milagres sejam extensões de capacidades normais. Por que não consideramos um milagre o corpo soldar um osso partido?”

Dr. Deepak Chopra, Em Cura Quântica. 

O que é?

A Terapia Quântica é um tratamento de múltiplas dimensões, que concerne a níveis ou campos variados. É dedicada à cura e harmonização de todos os níveis do SER, visando manifestar uma realidade mais saudável, feliz e equilibrada.  

O tratamento é todo feito no nível energético, atuando em dimensões e frequências mais elevadas de luz, em conexão com egrégora de seres de luz (Fraternidade Branca, Seres Crísticos), que apoiam e transmitem suas emanações divinas em contribuição de nosso bem estar. Os Arcturianos, que disponibilizam um trabalho de extremo amor incondicional e alegria, atuam no RELIGARE, na reconexão com o próprio ser de luz que somos, nos envolvendo com a Consciência e Energia Crística. 

Como é realizada?

A Terapia Quântica é realizada através da Plataforma do Sistema AMA-ThE, que é um poderoso instrumento de conexão com os Arcturianos e os Seres Interdimensionais, Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados, baseada na Geometria Sagrada, e estruturada com recursos e ferramentas para aplicar as intenções solicitadas pelo cliente.

Permite conexão para orientações, canalizações, curas, limpezas e harmonizações de pessoas e ambientes sempre executada dentro da Lei Divina do Uno, respeitando assim o melhor para todos, sempre com o consentimento do “Eu Superior” de cada pessoa. 

Entretanto, cabe ressaltar que todo fluxo estabelecido por solicitação de uma pessoa é guiado e iluminado pela própria Essência desta pessoa, por ética espiritual e lógica das Leis do Universo, o que significa que não é possível promessas, garantias e ofertas idealizadas, haja vista que somos e nos colocamos como canais, veículos de transmissão, com responsabilidade, maturidade e experiência. 

Primeiramente, o cliente expressa sua intenção, objetivo e necessidade, para que possamos então focalizar a sessão a partir de sua solicitação. 

shutterstock_222169570 (Cópia).jpg

O cliente deve permanecer disponível durante o tempo da sessão e, preferencialmente, deitado. Se for à distância, é solicitado que esteja em local tranquilo, em seu quarto por exemplo. 

Abrimos uma conexão com a Egrégora do Sistema AMA-ThE e então nos colocamos a serviço para o fluxo energético e espiritual acontecer. 

Relatamos ao cliente todas as informações acessadas e também buscamos ouvir quais foram suas percepções durante o processo, para o máximo de esclarecimento possível.

 

Modalidade: Presencial ou à distância (não é online). 

Periodicidade: Não antecipamos qualquer orientação de número necessário de sessões, pois estimulamos a escolha e decisão do cliente.  

Duração da Sessão: Entre 30 minutos e 1 hora.  

Horário: Agendado. 

Para que serve?

Somos seres multidimensionais, conscientes ou não!! Somos seres espirituais e multidimensionais de luz, vivendo mais uma experiência humana!! 

Assim, é fundamental atentar para a saúde integral, que compõe nossos corpos físico, mental, emocional e sutis. Tanto quanto a higiene física, a higiene energética e espiritual deve ser estabelecida como hábito contínuo. Inclui também os cuidados do nosso lar, considerado nosso templo sagrado, e até nosso ambiente de trabalho, ou seja, todo nosso entorno. A Terapia Quântica assegura equilíbrio, bem estar, alinhamento com vibrações mais elevadas e nos confere maior nível energético, proteção, consciência e caminhos mais assertivos. 

Os relatos de quem já recebeu a terapia mencionam uma sensação imensa de acolhimento e amorosidade. Impressionam-se com a rapidez na percepção dos resultados e mesmo tratando questões mais delicadas, sentem-se felizes, fortalecidos e muito encorajados. Notam claramente os antigos padrões, aqueles que não queriam mais, se diluindo e tudo acontecendo sem invasão, sofrimento ou impacto. 

shutterstock_1936871239 (Cópia).jpg

Pode-se trabalhar, entre muitas outras coisas, a saúde (questões físicas propriamente ditas), a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade e, principalmente, o despertar da consciência, crescimento espiritual e ascensional. 

shutterstock_1207296994 (Cópia).jpg

É um sistema que trabalha bloqueios, sejam eles conscientes ou inconscientes, provenientes desta vida, de vidas passadas, de vidas paralelas ou de hereditariedade, analisando todas as energias visíveis e invisíveis e transmutando-as.  

Ajuda a diluir velhos padrões, elucidando a sabedoria interior para compreensão e entendimento. Possibilita um despertar da consciência e integração com o Eu Superior.  

Atua em todos os corpos e planos, limpando e harmonizando energeticamente as pessoas e ambientes.

Todas as decisões a se tomar na vida sobre relacionamentos, empregos, negócios, mudanças, etc., podem ser trabalhadas pelo Sistema AMA-ThE, para se encontrar a melhor solução, inspirar ou facilitar abertura e criatividade para novas possibilidades, permitindo, assim, abrangência de visão sobre as questões.  

O ser humano é um complexo de campos magnéticos. Esses campos compreendem a aura humana, os chakras, o corpo físico, seus órgãos e glândulas. Através destes portais energéticos, principalmente dos chackras, a Terapia Quântica é aplicada por meio de um conjunto de instruções codificadas, enviadas ao destino, onde serão absorvidas e agirão de modo a possibilitar que um estado de harmonia e saúde se manifeste no corpo físico, mental, emocional e espiritual.

Quem desenvolveu?

Eu, Sonia Monteiro, por meio da integração da terapia energética ao Sistema AMA-ThE. 

Após anos de experiência com a Cura Arcturiana, a Terapia Quântica se consolida pela experiência, consciência e maturidade em lidar com procedimentos energéticos, o que possibilita maior abrangência e recursos energéticos e pessoais na condução. 

O aprendizado mais significativo, nestes anos, é que o caminho é guiado e iluminado pela permissão e abertura do cliente assistido, e nossa eficiência é pertinente à aceitação de como se apresenta o fluxo, ou seja, o fato é que não é possível controlar ou direcionar, apenas se entregar em confiança. 

Além da certeza de que também recebemos e aprendemos com o movimento, face à ressonância que se estabelece quando nos colocamos a serviço. 

shutterstock_220462024 (Cópia).jpg