Parceria

 

Desde minhas primeiras aulas sobre Ciências, lá pelo final dos anos 80, aprendi que a matéria é a unidade fundamental de todas as coisas. Quanto mais eu ouvia sobre a natureza e seu funcionamento, mais eu queria saber sobre essa tal matéria. Quando eu descobri que nem só de matéria o mundo é feito, pois temos a luz, por exemplo, decidi que queria saber mais sobre tudo isso!

Foi muito natural eu cursar o bacharelado em Física e a cada semestre eu me apaixonava por cada disciplina, tanto que não me via mais longe desse universo científico e quis aproveitar ao máximo as oportunidades oferecidas pela universidade: cursei disciplinas extras e também obtive a licenciatura em Física, Matemática e Química. Foram 4 anos dedicados a estudar e tomei gosto por isso! Fiz iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado sobre... adivinhem? Sobre laser, que nada mais é que luz! A luz e toda energia eletromagnética me fascinam porque são intangíveis, assim como a mente e a consciência.

Depois de 25 anos estudando, lecionando e pesquisando sobre laser e suas aplicações nas Ciências da Vida, sentia que apenas uma parte de mim estava no caminho certo... a outra parte eu descobri aos poucos e algumas vezes a duras penas em como ouvir e validar. A Thoth, um lugar de centramento para mim, aliada à experiência acadêmica, corporativa e espiritual da Sonia – sim, minha fé não é cega, e valorizo e necessito do conhecimento formal – me deram a oportunidade do autoconhecimento por meio do Sistema AMA-ThE.

Minha ressonância com a Thoth

Ciência e Espiritualidade

_MG_0161_1.jpg

O Sistema AMA-ThE foi desenvolvido pela Sonia com as instruções recebidas pela egrégora da Thoth. Esse Sistema é tão poderoso que me deu a coragem necessária para aliar meus conhecimentos científicos aos espirituais, sem medo ou vergonha de julgamentos. Digo isso porque tenho consciência de que a espiritualidade pode ser considerada uma anomalia pela ciência materialista, então os cientistas mais convencionais poderão não me entender, embora existam paradoxos e anomalias na própria Física, incluindo a Física Quântica. Então, por que eu também não posso ser um paradoxo?!!

Ao me aliar à Thoth não apenas como cliente, mas como parceira, tenho o objetivo de agregar conhecimento e metodologia científicos ao trabalho da Sonia que já é feito com integridade e verdade da alma. Em meu meio científico conheço muitas pessoas perdidas quanto à espiritualidade e que acabam mergulhando em alguma religião na esperança de encontrarem o equilíbrio e unicidade que tanto anseiam. Para alguns isso pode ser suficiente, mas para outros, não, o que pode torná-los mais desconfiados e inseguros na busca por um local sério e íntegro para se deixarem aflorar e se autoconhecerem. Meu desafio será acolher essas pessoas, assim como eu fui acolhida.

Para tanto, também tenho me especializado na cultura Celta, com direito a certificado, formatura e tudo o que uma cientista gosta! Farei uso do Mapa Ogam, uma ferramenta ancestral e poderosa que viabiliza o autoconhecimento e lança luz às diversas áreas de nossa vida. Ao tomarmos conhecimento de nosso Mapa Ogam, as energias que nos permeiam mudam de estado. Se quisermos que mudem mais ainda para vermos mais resultados, podemos ativar o Mapa Ogam, inclusive usando rituais Celtas. Claro que já fiz isso comigo e afirmo que funciona!

Bem, se quiserem saber mais sobre minha carreira profissional, convido-os a visitarem meu currículo. Perceberão que meu sobrenome não é Onn e explico: Onn é o nome da Ogam que representa minha lição de vida e acredito que essa lição esteja intimamente relacionada com esse novo caminho que comecei a traçar na Thoth.

Assim reverencio e honro, com respeito, amor e gratidão toda minha trajetória e o meu lugar no mundo!