ama-the.jpg

“Se você quiser descobrir os segredos do Universo,

pense em termos de energia, frequência e vibração”.

Nikola Tesla

O que é?

AMA-ThE é o acrônimo de Arcturianos, Mestres ascensionados, Arcanjos, Thoth e Essência divina. Trata-se de um curso, em grupo, cujos recursos visam inspirar o Caminho do Coração através da força da própria Essência Divina de cada Ser, em alinhamento à sua Divina Presença EU SOU.

shutterstock_1778227658 [Converted] (Cópia).jpg

Atua pelos princípios da Física Quântica e isso não é um chavão: a Física Quântica engloba casos de pequenas dimensões, como o âmago da matéria, seus átomos, núcleos, partículas e subpartículas. Por meio da Física Quântica sabemos que os níveis de energia dentro da matéria assumem valores discretos, ou seja, há uma quantidade determinada de energia em cada nível.

 

Sabemos que o comportamento dual onda-partícula da radiação também se aplica à matéria, isto é, todos os objetos apresentam características ondulatórias em seu movimento quando estão sob as condições da Ótica Física.

Estar sob as condições da Ótica Física, por sua vez, significa que a dimensão característica de um equipamento ou medidor ótico se torna da mesma ordem de grandeza ou menor do que o comprimento de onda da luz que o atravessa... algo bem difícil de acontecer quando queremos medir ou comprovar o caráter dual da matéria macroscópica.

 

Mas isso não significa que não existe... Nós apenas não conseguimos medir e quando tentamos medir, surge um outro princípio quântico, o Princípio da Incerteza!

Esse princípio nos impede de observar, ao mesmo tempo, o comportamento corpuscular ou o ondulatório da radiação e da matéria, além de nos mostrar que a mecânica dos sistemas quânticos deve ser expressa em termos probabilísticos.

E onde quero chegar com isso tudo? Respondo: tudo oscila, vibra ou fisicamente falando, tem energia, frequência, momento e o mundo não é determinista!! Usarei o ponto de vista de Heisenberg (Werner Karl Heisenberg, um dos criadores da Mecânica Quântica):

 

Não supomos que a teoria quântica, ao contrário da teoria clássica, seja essencialmente uma teoria estatística, no sentido de que apenas conclusões estatísticas podem ser obtidas de dados exatos... Na formulação da lei causal, se soubermos o presente exatamente, podemos prever o futuro, o que está errado não é a conclusão, mas sim a premissa. Nós não podemos, por uma questão de princípio, conhecer o presente em todos os seus detalhes”.

Heisenberg

Por isso a Física Quântica está presente nesse curso, para compreendermos nossas limitações e por meio das meditações e mudanças de estados energéticos acessarmos o que é invisível aos nossos olhos e, assim, transpor as amarras das limitações, que nada mais são do que interpretações de uma realidade que dependem do ponto de vista do observador.

Como é realizado?

Ao fazer o curso você adquire um grid, a chamada Plataforma AMA-ThE, uma espécie de tabuleiro que representa um holograma de um espaço dimensional extra físico, sustentado e ancorado pela Egrégora dos Estelares Arcturianos, Mestres Ascensionados e Arcanjos, Mestre Thoth e as medicinas das emanações divinas da Fraternidade Branca, em alinhamento à Energia e Consciência Crística. 

shutterstock_518202946 (Cópia).jpg

Thoth traz as qualidades das tecnologias espirituais Atlantes (códigos e chaves de comando da Geometria Sagrada), configurando um Mapa Estelar para a trajetória de progressão do cliente.

Os recursos necessários são solicitados pelo canal de conexão (você que já fez o curso e está no lugar do terapeuta), nem sempre visíveis no holograma, mas emanados abundantemente pelas equipes espirituais em concordância e permissão do EU SUPERIOR do cliente (quem está no lugar de assistido), com impecabilidade e absoluto respeito ao livre arbítrio.

shutterstock_1606244869 (Cópia).jpg

O equilíbrio das polaridades é profundamente trabalhado e sustentado pelas energias Feminina (Kuan Yin, Isis & Maria Madalena e Mãe Maria) e Masculina (Melchizedeck, Metatron e Miguel). Para amparar os fluxos mais densos e intensos das mazelas humanas, a Tríade Franciscana também está presente (São Francisco de Assis, São Benedito e Santo Antônio), além de outros guias e mestres que podem se manifestar em cooperação, incluindo a própria egrégora do terapeuta e cliente assistido.

O curso é realizado em 3 módulos, com o módulo I abordando os seguintes assuntos: Tecnologia Estelar Arcturiana, Leis Herméticas, Raios da Fraternidade Branca e Arcanjos, Proporção Áurea e Sequência Fibonacci, Princípios da Radiestesia, Cristais e Pêndulos, Números Mestres, Xamanismo, Geometria Sagrada e Flor da Vida, Chakras, Fundamentos de Física Quântica e Códigos Atlantes.  Além da importância de hábitos ancestrais na utilização de incensos, chás, banhos, óleos essenciais, mantras e orações. Esses são conteúdos mínimos necessários para a compreensão da potencialidade e uso da Plataforma AMA-ThE.

O módulo II aborda terapias de cura, seja de si próprio, dos outros, ou de um ambiente, inclui mais elementos de Geometria Sagrada, além da Medicina Estelar Arcturiana, resgatando a Sabedoria Ancestral apontando para a Convergência Harmônica dos Conhecimentos antigos. Sendo indicado também para quem pretende se tornar um terapeuta do Sistema AMA-ThE.

shutterstock_1755708815 (Cópia).jpg

No módulo III é dada prioridade aos códigos sagrados da Plataforma, explorando suas potencialidades e interconexões, para maior consciência do Mapa Estelar de cada um de nós.

 

O termo Mapa Estelar aqui empregado se refere à conscientização do fluxo, isto é, da percepção do processo e da integração dos aprendizados, na medida que os códigos sagrados possibilitam a relembrança e o resgate das frequências específicas que se comunicam com nosso campo energético.

Os códigos sagrados, ou a Geometria Sagrada, são uma espécie de “alfabeto cósmico”, e destacam um caminho para o destino de volta à Fonte Criativa (Deus Pai & Mãe).

Por isso o curso AMA-ThE pode ser chamado de Percurso AMA-ThE: ele foi desenvolvido para todos, mas cada um a seu passo, respeitando a sua própria história de vida, conforme disponibilidade, disciplina e maturidade depositadas.

Para cursar o módulo II você precisa ter cursado o módulo I, e para cursar o módulo III precisa ter cursado o módulo II, pois embora você tenha conhecimento básico sobre o conteúdo apontado, saiba que aqui esse conteúdo é discutido e inter-relacionado de uma maneira única e didática, com material apostilado e referências bibliográficas feitos com todo cuidado e carinho exclusivamente para você.

Para que serve?

As intenções são colocadas no vórtice central da plataforma, produzindo convergência harmônica, para captação dos recursos e ferramentas energéticas vibracionais e espirituais, as quais podem navegar por todas as necessidades apontadas, tais como: limpezas, equilíbrio, aberturas de canais, acesso às potencialidades, busca de soluções e resoluções, e expansão de consciência.

É um percurso para estabelecer conexão com uma egrégora espiritual de dimensões superiores de Luz, a partir da quinta dimensão, de forma segura, protegida e consciente.

Quem desenvolveu?

O AMA-ThE foi sendo construído em 5 anos de trabalho e foi se consolidando a partir de vários níveis de ancoramento e experiências de sustentação da plataforma espiritual a qual Sonia Monteiro pertence e atua.

Sonia foi recebendo as inspirações para materialização holográfica da Plataforma AMA-ThE e então designada à missão de divulgá-la e ensiná-la para as pessoas que se sentem chamadas a receberem esta estrutura energética e, assim, poderem explorar suas potencialidades pessoais.

shutterstock_1860803506 (Cópia).jpg

Embora seja um curso teórico-prático, ele não deixa de ser também intuitivo, pois sua condução acontece em um fluxo inspirado pelas esferas de Luz, através da Egrégora Espiritual com a qual a Thoth Elemento Humano atua.

shutterstock_1495911101 (Cópia).jpg

Para saber mais detalhes sobre o curso, como carga horária, materiais necessários, agenda e turmas abertas, entre em contato conosco por meio do canal que lhe for mais conveniente: fone, e-mail ou redes sociais.

  • Instagram