top of page
  • Foto do escritorSonia Monteiro

Um testemunho meu do Campo das Constelações Interdimensionais!!


EU, AQUI DO MEU LUGAR, TESTEMUNHO O TEMPO, SINTO NO MEU CORPO AS DORES E AMORES, ALEGRIAS E TRISTEZAS, COMPREENDO MOTIVOS E VEJO A ALMA HUMANA!!

 

Uma Espiral que vai além da lInha do Tempo, amorosa e respeitosamente buscar a história que marca um Sistema, que registra um Padrão.

 

Sem julgamento, sem juízo de valor, de certo ou errado, tudo é importante no campo, absolutamente tudo!!

 

"Ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana"

 

Carregar uma "armadura" pode ser tudo que alguém conheça, pode ser a única identidade que perceba em si, pode ser toda sua trajetória, pode ser seu único caminho, pode ser a única percepção de propósito, missão e legado.

Portanto não pense que é fácil retirar uma armadura, não pense que é fácil desnudar-se, não pense que é fácil entregar-se e render-se, pode ser absolutamente doloroso.

 

Eu honradamente,  testemunhei a dor de um ancestral, ao render-se de cansaço, remover toda sua história retratada em uma "armadura", mais do que uma vestimenta de proteção de guerra, uma identidade cravada no corpo e na alma.

 

Testemunhei no meu corpo, uma dor profunda, de remover, cada artefato, render-se ao simples, render-se à própria humanidade e desprender-se do orgulho, da convicção de Honra, dando permissão ao Sistema, para seguir adiante de novas formas.

 

Reatando o fluxo da Vida, do Amor e da Liberdade...

 

Portanto, lembrem-se todos, principalmente quem se coloca a serviço do outro, o que vemos do outro é apenas a ponta do Iceberg, não vemos toda a historia da alma de alguém, e nada nos dá o direito de julgar o outro. Pois tudo que está no outro, foi construído por uma longa jornada.

 

Lembrando que ainda existem as "armaduras" de proteção, não mais como artefatos externos, mas internos do campo emocional.

Sonia Monteiro 

0 comentário
bottom of page