top of page
  • Foto do escritorSonia Monteiro

Reformulação da Experiência Quântica na Linha do tempo

Através do Campo das Constelações Interdimensionais



Muitas pessoas se obstinam a saber sobre o Futuro, mas o futuro não existe, ele é uma arsenal de possibilidades e o que o definirá é o seu poder de co-criação a partir das inúmeras escolhas que faz a cada momento do Presente.


Muitas pessoas não estão satisfeitas com o momento Presente, entretanto este é o Futuro que traçou pelas escolhas anteriores, conscientes ou inconscientes, ainda que a vida aconteça também por inúmeras surpresas, aliás, o que a torna mágica, muitas ou até a maioria das escolhas podem ser conscientes, mais uma vez, tais escolhas, podem se articular às redes do Universo de formas variadas e produzir resultados, também surpreendentes, mas porém, mais compatíveis a um senso de equilíbrio e harmonia.

Partindo do princípio que aprendemos por repetição, podemos então, reprogramar nossas escolhas a partir das experiências do Passado, logicamente quando o percebemos e compreendemos e assim adotarmos modelos mais adequados e alinhados à nossa Real natureza espiritual.


Neste passado, as informações, estão armazenadas e disponíveis nos Registros Akáshicos do Universo, de tudo que já foi experenciado. Acessá-lo traz à Luz da Consciência o aprendizado e oportunidade de reformulação do padrão de escolha e assim remodelação dos resultados, possibilitando novas experiências na composição do Futuro.

Passado, Presente e Futuro acontecem simultaneamente , nossa perspectiva que influencia a experimentação.


Somos alunos, acessando informações e adquirindo experiências e caminhando na esteira rolante da vida em movimento e ascensão contínuos.


Isso é Espiritual, isso é Ciência Quântica, visível ou não, está aí disponível a todos, assim como o AR que respiramos, automaticamente ou conscientemente.


Sonia Monteiro


0 comentário
bottom of page