top of page
  • Foto do escritorSonia Monteiro

ORAÇÃO DO PERDÃO INTEGRAL E RADIANTE



Coloco-me com todos os meus corpos, Mônadas e com a consciência integral de meu Eu Divino diante deste Sagrado Momento, diante de vós, meu Anjo da Guarda, Mestre Pessoal, Instrutores Divinos, Amparadores Espirituais e da Luz Vivente de Deus Pai Todo Poderoso.

Humildemente solicito Vossa Amorosa assistência, para que sejam dissolvidas, liberadas, curadas, compreendidas e transmutadas todas as amarras cármicas, associações, compromissos, juramentos - mesmo os feitos por amor - pactos ou qualquer outra forma de dependência, criados através de pensamentos, sentimentos e ações que possam ter gerado desequilíbrios entre mim e outras pessoas, nesta vida ou em vidas paralelas, simultâneas ou passadas.


Peço perdão a toda criatura humana encarnada ou espiritual, por tudo que eu tenha causado durante minhas vidas passadas, paralelas ou simultâneas e muito especialmente nesta. Eu também os perdoo por tudo que tenham feito e por toda e qualquer forma de mal que tenham me enviado, libertando-os de qualquer compromisso cármico para comigo, a partir deste Momento Sagrado.


Em nome do meu Eu Divino, estou rompendo definitivamente todos os liames cármicos, associações, compromissos, juramentos, mesmo os feitos por amor, pactos e ligações negativas de qualquer natureza, que possam estar me prejudicando, impedindo minha evolução espiritual ou prejudicando qualquer ser ligado a mim nesta vida.

Decreto e determino que todas as energias movimentadas injustamente contra mim ou na direção daqueles que me acompanham nesta vida, voltem imediatamente ao lugar de onde foram originadas.


Sou a libertação total e irrestrita de todo mal ou sofrimento, de toda mágoa ou dor que possa ter causado a algum ser, bem como por todo mal que me tenham causado, libertando-nos imediata e eternamente.


Apelo ao Cristo Sananda para acalmar meus medos, dúvidas, inseguranças e culpas, em especial para apagar todos os mecanismos de controle ou influência externa que possam interferir neste processo de cura, transmutação e libertação de todos os padrões limitadores, ilusórios e negativos que eu esteja carregando.


Peço ao meu Eu Superior para fechar completamente meu campo energético, restabelecendo integralmente meu canal crístico para os propósitos de minha cura e libertação. Decreto e determino que só as energias crísticas fluam para mim e através de mim, não permitindo nenhum outro uso deste canal, que não seja para o fluxo das energias amorosas da Mãe Divina e do meu amado Pai Celestial, bem como de seus Mensageiros, Amparadores e Instrutores Espirituais.


Apelo agora ao Arcanjo Miguel, na 13ª Dimensão de Luz, para que sele e proteja completamente este sagrado momento de cura e libertação, ancorando em minha personalidade ego, minha consciência e minha alma eterna uma experiência de vida plena e abundante, em todos os níveis, ancorando de forma especial meu crescimento e evolução na Luz.


Apelo ao Amado Arcanjo Miguel, para que me envolva no círculo luminoso de proteção e segurança da 13ª Dimensão, selando- me e protegendo-me diante das insídias do mal. Aumente poderosamente vosso escudo protetor, amado Arcanjo Miguel, removendo imediata e definitivamente qualquer vibração que não seja de natureza crística e que possa estar sendo dirigida a mim, tentando turvar este poderoso campo de luz do Caminho Sagrado do Coração, da senda espiritual na qual me propus caminhar.


Apelo aos Mestres Ascensionados, Anjos Guardiões, Amparadores Espirituais e a todos os Assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente todos os implantes energéticos e energias destrutivas semeadas, parasitas, miasmas, cascões, dispositivos de limitações e ilusões, tanto os conhecidos na Terra, como os desconhecidos, mesmo aqueles que a minha visão espiritual não alcançar, pois em nome do meu Eu Divino, eu não os reconheço, portanto, não permito que permaneçam em minha aura, pois sou um ser divino, banhado no sangue redentor do Cristo Jesus, envolto pela aura de amor da promessa por Ele selada em minha mente, coração humano e alma eterna, e por esta razão, sou completamente livre das artimanhas, das insídias e armadilhas do mal.


Em nome do Amor Divino que me criou e me envolve até os dias de hoje, apelo, decreto e determino a completa restauração, cura e transmutação do campo de luz e amor divinos que herdei de meu pai e Criador, o qual me torna a própria Presença Sagrada, que contém a energia, a luz e o amor do Cristo Jesus, a radiante energia branca, dourada e rosa de Buda Maitreya, a energia branca rosácea de Mahatma Kumara e a plenitude da onipresença, onisciência e onipotência de Deus Pai Todo Poderoso, mantendo-me totalmente protegido e ungido pelo amor e proteção da Mãe Divina.


Eu sou livre, completa, feliz e tenho uma vida radiante, plena e abundante!

Eu sou livre, completa, feliz e tenho uma vida radiante, plena e abundante!

Eu sou livre, completa, feliz e tenho uma vida radiante, plena e abundante!

Eu sou livre, completa, feliz e tenho uma vida radiante, plena e abundante!


Determino que este decreto ecoe e ancore nos quatro quadrantes da Terra, expandindo-se em todos os níveis espirituais onde manifesto minha Divina Presença Mágica e meu Santo Cristo Pessoal, ancorando finalmente no coração sagrado de Deus Pai Todo Poderoso, onde será selado e magnificado, sustentado e expandido eternamente pelo Seu infinito amor. Amém, Amém, Amém e Amém.


Estou mergulhando imediatamente no coração dos Sagrados Kumaras, absorvendo todo amor, paz e compaixão de Suas Divinas Presenças Mágicas, radiantes e carregadas da plenitude cósmica.


Eu, (diga seu nome ), através deste Decreto de Amor, revogo e renuncio completamente a todos os compromissos de fidelidade, votos, acordos, contratos, associações e pactos que não servem mais ao meu propósito evolutivo nesta vida, em vidas passadas, paralelas ou simultâneas, em todas as dimensões, as dobras de tempo e lugar e os níveis energéticos multidimensionais.


Ordeno definitiva e eternamente que todas as entidades intrusas ligadas a esses contratos, vinculadas a qualquer organização sinistra ou que não estejam associadas à fonte inesgotável e infinita da luz vivente de nosso Pai e Criador, afastem-se de mim imediatamente e para sempre.


A partir deste momento sagrado, renuncio definitivamente a todas essas associações, decretando e determinando que cessem suas nefastas influências, desistam de seus desastrosos intentos, abandonem definitivamente e para sempre o meu campo vibracional, retroagindo no tempo e espaço contínuo de minhas existências, levando todos os seus artefatos, dispositivos, bem como qualquer forma de energia plantada e todas as formas - pensamento negativas, limitadoras e ilusórias, portanto, que não sejam originadas na luz e no amor de Deus.


Para selar esta cura e libertação, apelo ao fogo sagrado do Espírito Santo de Deus, o Divino Consolador, Mediador e Portador do amor verdadeiro, para que testemunhe a quebra e dissolução de todos os contratos e dispositivos, de cada energia limitadora e negativa plantada em minha vibração pessoal, que não estejam de acordo com as leis espirituais de Deus Pai Todo Poderoso, ou envoltas pelo amor e compaixão da Mãe Divina.


Deste momento sagrado em diante, eu determino que sejam rompidas definitivamente todas as alianças com seres que não honram a vontade suprema de Deus Pai Todo Poderoso e que ainda estejam tentando impedir meu crescimento e ascensão espiritual.

Peço mais uma vez que o Santo Espírito, presente nesta hora sagrada, testemunhe e abençoe este processo de cura e libertação, dissolvendo tudo aquilo que macule a vontade suprema do meu Pai e Criador e o infinito amor da Mãe Divina por mim.


Em nome do meu Eu Divino e da Sagrada Presença da Hierarquia da Luz Vivente de Deus, presentes neste momento sagrado, eu determino o restabelecimento da Divina Aliança de Amor que fiz antes de nascer na Terra pela primeira vez, aliança firmada com Deus Pai Todo Poderoso, Divina Mãe, Cristo Jesus, Buda Maitreya, Sagrados Arcanjos, Mestres e Instrutores da Luz Vivente, meu Anjo da Guarda e meu Mestre Pessoal.


Pelo poder e glória desta Sagrada Aliança, prometo honrar os contratos de fidelidade e amor para com a senda do caminho do coração, da síntese de amor dos conhecimentos sagrados da obra divina de Deus Pai Todo poderoso.


Prometo dedicar-me, desse momento em diante, ao aperfeiçoamento do meu ser interno, especialmente ao crescimento de minha personalidade ego e a purificação e cura dos meus corpos mental e emocional. Dedicarei minha entrega total ao processo de enlevo espiritual diante da vibração de amor do Cristo Jesus, prometendo praticar o desapego total diante das ilusões e limitações terrenas, mergulhando nas amorosas energias presentes no coração de Buda Maitreya, no poder e na graça santificante do amoroso coração de Mãe Maria, na unidade e bem aventurança ancoradas no coração de Mahatma Kumara.


Mergulhada no imenso poder do Amor Divino, dissolvo as tristezas, dúvidas, mágoas, sofrimentos e todas as misérias humanas que ainda insistem em estorvar minha jornada da alma em direção à Casa Celestial, pois estou assumindo a autoridade espiritual do que e de quem sou.


A partir deste momento sagrado, prometo dedicar minha vida, meu trabalho e missão espiritual, tudo aquilo que eu pensar, sentir, falar e fazer, tudo que faz parte desta vida, para cumprir a vontade suprema de Deus. Comprometo-me a buscar constantemente a elevação da minha personalidade ego e consciência na direção da vibração do Cristo Jesus, permitindo-me mergulhar no amoroso coração da Divina Mãe, mantendo constante o propósito de realizar plena e vitoriosamente a missão de minha alma eterna.


Prometo dedicar todo o meu ser, minha mestria e autoridade espiritual, para percorrer a senda da ascensão, o caminho dos Magos, o caminho do coração, buscando incansavelmente a verdade cósmica, a justiça divina, o amor verdadeiro e a luz vivente de Deus, que nunca se apaga, falha ou erra. Assim o farei, em nome do meu Eu Divino, a partir deste momento sagrado, para o meu crescimento, para crescimento da Terra e seus habitantes, com meu coração sempre e completamente comprometido, voltado para as dimensões luminosas onde o Cristo é o comando de amor e a luz infinita.


Diante deste compromisso firmado com a luz vivente do Criador, eu autorizo a Cristo Sananda, Paulo e Rowena, portadores do amor incondicional e verdadeiro, Mãe Maria, divina portadora da paz, que entrem em meu coração, dissolvendo todas as ilusões e limitações. Rogo que me amem, protejam e conduzam com segurança, protegida através da densidade terrena, removendo, se possível e se permitido por Deus, todas as pedras do meu caminho.


Peço, em nome do meu Eu Divino, que afastem completamente as dúvidas e obscuridades, colocando à minha volta e dentro de mim a poderosa luz do Sol Central e os mágicos mistérios de Mahina, a lua cheia, para que ativem e expandam a minha Essência-Alma e meu coração de Guerreira Estelar, tornando-me mais humana, permitindo que eu caminhe sobre a Terra liberta de todas as amarras e liames cármicos, livre dos medos, das dúvidas, das ilusões e limitações, tornando-me uma com a Luz de Deus, portanto, uma iluminada.


Eu sou a luz do mundo, a centelha de Deus atuando na Terra. Investida do poder do meu Eu Divino, autorizo a Sagrada Hierarquia da Luz Vivente que realize, a partir de agora, todas as mudanças necessárias em minha vida pessoal, organizando, dimensionando e efetivamente fazendo cumprir a vontade suprema de Deus. Peço que me mostrem claramente a nova direção que devo seguir, as decisões corretas que me conduzirão através dos vales e montanhas espirituais de meus aprendizados nesta vida, a fim de que possa cumprir, com fidelidade e entrega total, o Plano Divino preparado para minha evolução na senda da Luz.


Peço total assistência ao Espírito Santo de Deus, para que me acompanhe durante esta trajetória, testemunhando e me assistindo diante das provas que terei que enfrentar. O Plano Divino para mim preparado pelo Pai foi escrito nas estrelas, para ser cumprido agora e eternamente. Isto eu determino, em meu nome, em nome do meu Eu Divino, a do Pai, do Filho e do Santo Espírito de Deus, pois somos um só, razão pela qual eu decreto e determino isto, pedindo que seja selado com o meu sangue sagrado e inscrito no Livro da Vida do Senhor Melchizedek.


Dirijo-me à Mente Infinita de Deus Pai Todo Poderoso, à Sagrada Hierarquia da Luz Vivente de Deus, pedindo que abençoem a cada ser presente em cada uma de minhas vidas, em todos os lugares por onde eu tenha passado. Envolvam em Sua luz cada experiência por mim vivenciada, em especial aquelas em que criei algum desequilíbrio ou dano, envolvendo amorosamente a todos os seres que necessitem participar deste processo de perdão, cura, libertação e transmutação, quer sejam meus conhecidos ou desconhecidos, diante de qualquer situação ainda não resolvida que se mantenha entre nós, para que sejamos curados, neste momento sagrado, eu e todos que a mim estejam ligados por laços cármicos ou de aprendizado.


Eu me perdoo e perdoo a cada ser, me liberto e liberto a todos, em qualquer plano de existência em que estejam manifestados, e em nome do meu Eu Verdadeiro, decreto e determino que sejam livres para cumprir o Plano Divino. Determino-me, a partir deste momento, a cumprir a vontade suprema do Pai, abandonando definitivamente os aprendizados pela dor e sofrimento, assumindo, de agora em diante, apenas aprendizados movidos pelos laços de amor, compaixão, justiça, bem aventurança e crescimento espiritual.


Apelo a Deus Pai Todo Poderoso, ao Seu Santo Espírito, Shekinah, ao Senhor Cristo Jesus, a Mãe Maria, Metatron e Arcanjo Miguel, ao Senhor Maitreya, a Saint Germain, Paulo Veneziano e Rowena, aos amados Deus e Deusa Merú, todos os Anjos, demais Arcanjos e Santos, para me ajudarem e testemunharem este processo de cura que agora inicia, permitindo que se dissolva em mim tudo aquilo que não for luz e perfeição, para que eu ressuscite totalmente renovado em amor, paz, verdade e transbordante de amor verdadeiro.


Coloco-me humildemente diante do poder infinito de Deus, enviando um perdão infinito e irrestrito a cada ser que tenha passado por mim nesta e em outras vidas.


Muito especialmente, envio este perdão integral para quem eu tenha prejudicado de alguma forma, implorando a misericórdia, a compaixão e o perdão integral para mim, por tudo que tenha feito negativamente, por toda dor e sofrimentos que possa ter causado, por qualquer atitude que necessite ser perdoada entre mim e cada pessoa e entre mim e todo o universo à minha volta.


Observação: Permitido cópia, compartilhamento entre amigos e outros grupos espirituais, para qualquer tipo de publicação ou impressão, desde que citado o autor, mantendo a integridade do conteúdo, não podendo ser utilizado para fins comerciais.

Mahatma Kumara

Fonte: Henrique Luiz Ghignatti

0 comentário
bottom of page