• Sonia Monteiro

Egito que vive em mim!!


Templo de Abydus


Consegui realizar um grande sonho, visitar o Egito nesta vida, sabendo que seria um poderoso rito de passagem, um reencontro com o passado de minha alma!!


Quando me dei conta que estava se tornando realidade, aliás, algo que não teria imaginado antes, entrei num fluxo muito intenso de experiências espirituais em conexão com Thoth e memórias vindo a tona, inclusive através de sonhos, sem falar que estava mais feliz que “pinto no lixo”.


Foi muito mais que isso, foi um Portal do Tempo e Espaço, revendo milênios de passagem, um empilhamento de dimensões, foi tudo absolutamente incrível pra mim.


O Egito, é tudo o que se pode imaginar, ao mesmo tempo...


Lá o tempo é outro, o tempo acontece simultaneamente, todos os tempos ao mesmo tempo.


Templo de Luxor


Se é transportado a vários passados e dimensões...Creio, inclusive, que muitas ou mesmo a maioria das pessoas que estiveram lá, concordam comigo.


Pirâmides


Nos dias em que estive por lá, pude reviver várias vidas, muitas memórias, repletas de sensações, de energias diferentes e simultâneas, não é um fluxo energético tão fácil, exigiu muito de mim, ainda que enquanto passando pela experiência nem tenha me dado conta completa e totalmente disso.


Além de desfrutar a visita como um passeio turístico maravilhoso, impactante.


Templo de Isís


O Egito é muito forte, intenso e profundo...


Sustentar a energia que se desloca exige muito empenho...É energia viva, oscila, quase tangível...


Muitos e muitos entendimentos, mas levou um tanto de tempo para integrar e suavizar tudo o que foi vivido, sentido, percebido...

Templo de Hatshepsut


Posso afirmar do meu Centro Cardíaco, que o Portal, o Templo, as Pirâmides, a História, os Deuses, a Energia...Estão dentro de mim, assim me falou Thoth.



Templo de Abu Simbel


Tudo está dentro de cada um...


Tudo o que já foi, ainda é, ainda será....


E tudo, absolutamente tudo está dentro de cada um...

THOTH o tempo todo, me lembrou: Entregue-se e siga o Fluxo...Tudo está absolutamente certo...sempre...Não apenas neste reencontro, mas assim é o meu, o teu, o nosso movimento espiritual.


Seja lá ou aqui!! Tudo está certo como está...Me trazendo mais uma vez a certeza de que a Orquestragem Divina é absolutamente perfeita!!


Não há um lugar que seja melhor no plano da fisicalidade; o melhor lugar sempre estará dentro de você...O lugar certo é sempre em você...A Paz, a Justiça, a Segurança, a Abundância e Prosperidade, sempre está dentro de você...


Tudo o que foi experenciado pela alma, está registrado e guardado, no se centro de luz, o cardíaco, onde estão os Registros Akáshicos, quando está pronto para ser compreendido e pacificado, assim é integrado e concluído!!


Thoth me traz o aconchego e reconhecimento de todo e qualquer esforço que eu faça para “voltar para casa”, entretanto me diz: Você sempre esteve em casa, pois tudo está em você...E lá (referindo-se, a onde estou atualmente, é um presente).


Templo de Dandera


Portanto, gratidão a tudo o que foi e se concluiu...


Egito, Eu te reconheço em alma e coração!!


Thoth eu estou em ti e tu estás em mim...Pois me sinto pertencente ao teu núcleo de consciência!!


Sonia Monteiro







0 comentário