top of page
  • Foto do escritorSonia Monteiro

Participação: Esclarecendo esta “Missão”!!

Constelação Interdimensional Sistêmica


Ampliando a visão sobre a participação nas Constelações Interdimensionais, obviamente falo por mim e pelo meu trabalho, portanto não tenho qualquer pretensão de generalizar, haja vista que cada profissional tem sua própria expressão.


Participar, não é a mesma coisa que assistir a uma palestra por exemplo, na qual você escolhe ir por um fator motivacional, vai como um “agente” receptivo para ouvir (atentamente ou não) sobre informações a respeito de algum assunto de seu interesse (ou não) e ter as suas próprias conclusões. Ou ainda, um entretenimento qualquer, disponível num dia qualquer que esteja buscando algo para ocupar seu tempo.

Participar vai além de uma atitude passiva, é ser um “agente” ativo. É um chamado para, naquele momento, integrar uma Egrégora (Criação de Força pela congregação de pessoas que visam a mesma intenção genuína), e neste plano interativo, entrar em ressonância com o Campo, que absolutamente sempre está em sintonia com suas próprias buscas e necessidades, é um processo de sincronicidade para aprendizado mútuo, sempre útil e agregador, OU SEJA, não é aleatório ou superficial.

Toda ESCOLHA Consciente, torna-se mais produtiva e qualificada, e ao decidir integrar uma Egrégora que envolve Campo Vibracional e Espiritual, merece sua Plena Atenção, para que seja de fato agregador pra você, que você esteja atento às sincronicidades e ao aprendizado disponível.


No dia de sua participação, você receberá uma ativação (estímulo), de 2 Códigos de Geometria Sagrada, através dos Estelares Arcturianos, exatamente com o objetivo de contribuir para o melhor aproveitamento e expansão, haja vista que o Plano espiritual é sempre justo e impecável nas Leis Divinas, que são convergentes com as Premissas das Constelações (Equilíbrio entre Dar e Receber, Precedência e Ordem, Pertencimento).


Geometria Sagrada, é um “Alfabeto Cósmico”, uma Vibração Elevada, que uma vez em contato com seu Campo Energético, é reconhecida e amplificada, desde que aceita e permitida pelo seu EU Superior, é uma comunicação, uma linguagem universal, que tem uma representação visível, através da forma e cor, haja vista que o som e movimento não são perceptíveis por qualquer pessoa, embora esteja disponível para tanto. Pois trata-se de uma Energia, que é o composto de Forma, Cor, Som e Movimento, criando assim a vibração.


Cada Código tem sua respectiva Chave de Comando (intenção clara): ABERTURA E INTUIÇÃO!!

Sendo assim, quando você sente o chamado, desejo, intuição, vontade, curiosidade de Participar deste Campo Sistêmico, e tem consciência do significado, entra mais naturalmente e fluidamente na ressonância harmônica do Campo, que se estrutura no Plano energético, muito antes de atingir nossa consciência linear.

Ao integrar a Egrégora, sabe da real importância de sua presença e de que você é um canal, para este fluxo, somando a uma rede de interconexão com os Sistemas que estarão se abrindo para serem vistos, bem como ao coletivo que se mostra para ser compreendido de forma mais abrangente.


Eu compararia o Campo Vibracional das Constelações a um Ritual Sagrado, onde se cria uma Força Poderosa de Consciência, por este motivo, é de extrema responsabilidade e Seriedade, pois a distração ou especulação podem agir de forma distorcida, contaminando a intenção Divina deste fluxo e consequentemente provocar equívocos e/ou resultados contraditórios.


Portanto, ao integrar uma Egrégora, ao levar sua Expressão para um Campo Vibracional, basta estar Consciente e no CORAÇÃO, pois não há segredos no FLUXO DO AMOR, e sim apenas, senso de Humildade e Responsabilidade.

Pelo mesmo motivo, quando uma pessoa decide colocar-se em Permissão à abertura da Espiral Sistêmica de sua família, poderá sentir-se num ABRIGO SEGURO, pois estará num Núcleo de Amor e receptividade e não num contexto especulativo.




CURA É CONSCIÊNCIA...

CONSCIÊNCIA É ILUMINAÇÃO...

ILUMINAÇÃO É INFORMAÇÃO...

E INFORMAÇÃO É REDE....


Quer ser um Canal de Cura para si e para o outro, consequentemente para o Todo??

Venha integrar a Egrégora deste Campo Sistêmico...

Afinal, a história de um é a história de todos nós!!

Te espero com Amor, Luz e Alegria!!

Gratidão

Sonia Monteiro







0 comentário
bottom of page