top of page
  • Foto do escritorSonia Monteiro

Capacidade Quântica no Campo das Constelações Interdimensionais Sistêmicas


Os Chackras são os principais portais energéticos de acesso ao campo eletromagnético. Costumo comparar à uma linha de metrô eficiente e inteligente de condução energética para todos os demais pontos do corpo físico aos corpos sutis, uma perfeita rede de comunicação com todo o complexo Sistema Humano e Universal.


O Cardíaco é o centro de Convergência Harmônica, "estação" chave de intercomunicação, por onde é possível navegar pelas interdimensões e em alinhamento acessar níveis elevados de consciência.

Portanto, é por onde, posso acessar a Rede Sistêmica Pessoal, Teia Familiar e Cósmica.

Por este motivo, atuo em contato com estes pontos durante o movimento do trabalho, especialmente o cardíaco anterior e posterior, a partir dos chackras das mãos (emissor e receptor), que conecta o destino do Centro Cardíaco.


Uma vez que o Campo Sistêmico é aberto, torna-se mais sensível ao toque e disponível a ser acessado a partir da permissão de vários níveis do cliente, principalmente EU SUPERIOR, forma-se uma Geometria perfeita, um holograma do Sistema a ser observado, que interage em ressonância e sincronicidade com os presentes, participantes e representantes do Campo.

O que é possível e necessário ilumina-se, portanto torna-se consciente. Uma onda Quântica pode ser disparada e atingir envolvidos no mesmo nível de consciência, de forma ampla e irrestrita, alterando a Rede para novos Padrões, mais eficazes, produtivos, construtivos e qualificados.


Por isso costumo dizer, que a história de UM, é a história de TODOS NÓS!! SOMOS UM!!

A Egrégora Espiritual interage continuamente e simultaneamente, disponibilizando emanações vibracionais, orquestrando alinhamentos e agrupamentos energéticos para intervenções em vários níveis dimensionais e conscienciais. Dentro do necessário, os Estelares Arcturianos, trazem ferramentas tecnológicas para correções do Campo, incluindo remoção de "agentes" destrutivos, desqualificados que possam bloquear o fluxo energético do campo.

Tudo é possível, nesta configuração ilimitada e disponível!!


Eu no Campo, sou apenas um instrumento para esta convergência, ou seja, não defino mentalmente o caminho, me entrego e sigo o fluxo, em alinhamento a minha Essência Divina e Propósito, o que significa que não sou uma aventureira, estou em plena Missão...


A Espiral deste Campo, que inclui meu Ser, está alinhada, amparado e sustentado pela Energia e Consciência Crística em todos os níveis e direções.


Sonia Monteiro


0 comentário
bottom of page