• Sonia Monteiro

Observe onde você está vibrando!!

Por favor observe...Seus pedidos vibracionais podem ser atendidos...


Há um grande risco em suas vibrações, um risco de você ser atendido em todos os seus pedidos, o que inclui suas piadas e brincadeiras, teoricamente "inocentes", teoricamente "sem" qualquer intenção.


Entenda, que o Universo não compreende sobre seu senso de humor, não compreende sua dualidade, sua oscilação. Compreende sim sua vibração, essa é a linguagem do Universo.


Tudo é vibração!!

Se você vibra em AMOR, em VIDA, em ALEGRIA, em ABUNDÂNCIA EM TODOS OS SETORES, isso tudo entrará em ressonância e certamente reverberará a você igualmente.


E você também assistirá o seu entorno receber também emanações semelhantes.


Mas....Se ao contrário, você vibra em ódio, desamor, medo, acusações etc...Isso também entrará em ressonância com seu campo.


Mas, como todos SOMOS UM!! Estamos todos conectados, plugados...Portanto, todos somos responsáveis por tudo que acontece ao nosso redor. Como indivíduos, como família, como sociedade, como humanidade!!


Quando cada um de nós deixa de assumir a própria responsabilidade pelo todo, sobrecarregamos a quem assume e ainda que aqueles que assumem a auto responsabilidade intencionem "dar conta" da sobrecarga, pode não ser possível, pode não ser suficiente...


Lembre-se quando você deseja algum mal ao outro, ainda que este outro não seja bom pra você, seu pedido pode ser atendido!!


Pois não se trata de ser BOM, se trata de VIBRAÇÃO...

Porque você escolhe ser BOM não por MEDO de ser castigado, mas sim porque é a sua natureza...


Eu escolho vibrar para que cada SER HUMANO desperte para sua Natureza de Amor e Luz, mas siga seu caminho, a partir de suas próprias escolhas e assimilando suas próprias experiências e aprendizados!!


Sonia Monteiro

0 comentário