• Sonia Monteiro

EU SOU!! A Frequência do Amor

O Caminho, a Verdade e a Vida...


Fico aqui em minhas loucas reflexões sobre o Universo, sobre este planeta, sobre essa inteligência/sabedoria natural do não apenas racionalizar, apenas seguir um fluxo natural, ascendente e contínuo.

O Universo segue seu curso e mantém seu ritmo independente da roupagem, assim como o todo e o tudo o que pertence, assim como a Terra.


Portanto, o que mudou desta contagem de mais de 2 mil anos, ou desde sempre, sei lá quando...


Cenários??

Hábitos??

E as paixões Humanas, será que mudaram??

Energia é forma, cor, som e movimento, portanto vibra e isso é o que muda tudo. Por isso é que não há o tempo, ele é ilusão, pois cada Ser vivo, pode vibrar exatamente em cada expressão da história, pode ser um círculo vicioso ou um Despertar instantâneo, para um círculo virtuoso que prospera para uma espiral natural desta sabedoria da existência.


Assim sendo, se você vibrar nessa espiral de consciência cósmica, você já sabe que o Cristo nascido como o EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida é você próprio, assim como ele É, assim foi a simplicidade do que ele ensinou.



Somos Seres Espirituais, aspectos da mesma Luz da Fonte da Criação, ele e outros Avatares vieram expressar essa Verdade e ao lembrarmos disso, entramos nesta vibração, onde tudo É, o que todos desejamos está nesta frequência: Corpos Saudáveis, Mente Serena, Coração Compassivo, nos deleitando de toda nutrição esperada que se encontra apenas e exclusivamente no AMOR.


O AMOR é como uma moeda com duas faces, o seu valor, está na moeda e não em uma de suas faces.


Significa que a Fonte da Criação, abarca absolutamente tudo que existe na dualidade deste Universo de Polaridades, isso é AMOR INCONDICIONAL!!


E o Amor Incondicional é a Serenidade de apenas fluir na naturalidade do fluxo...


E SERENIDADE é uma palavra chave para uma existência feliz!!


Seja Simples!!

Que você Flua Serenamente na Frequência do AMOR!!


Sonia Monteiro


0 comentário