• Sonia Monteiro

Estamos vivendo a Era da Revelação...


Os Mistérios Ocultos que imperaram por milhares de anos estão sendo revelados, na verdade sempre estiveram iluminados, na verdade são as vendas dos olhos que estão caindo.


Entretanto, apesar do Conhecimento estar disponível, ainda muitos estão vivendo a manhã do despertar, espreguiçando, alongando, bocejando e talvez ainda escolhendo preguiçosamente e comodamente que alguém lhe favoreça com o "Resumo do Livro" de forma ilustrada.


Porém, quando você realmente não abre seus olhos para VER, delegando seu poder de Visão a outros, está permitindo, que estes acolham a oportunidade e desenvolvam o "Resumo do Livro" a revelia e lhe apresente, possivelmente, tamanha complexidade, que te mantém no Círculo Vicioso da Preguiça de Ver por si mesmo.


A Vaidade é uma das armadilhas humanas que repetidamente inviabiliza ou cria impedimentos, dificuldades, atrasos, influências ou influxos, nos movimentos de Evolução/ Ascensão.


A Vaidade ligada ao Poder, por sua vez, também distorcido na intenção...


A Nova Energia está aí, já é uma realidade, está em movimento e tem seu tempo natural, mais uma vez, tempo de transformação, transição de Era, no entanto, mais uma vez, vê-se a vaidade em ação, mantendo o status quo da separação.

Acorde de vez, chega de alimentar a vaidade alheia, desperte, você pertence, faz parte, está incluído, absolutamente igual a todos, e a única ferramenta, instrumento, recurso que realmente precisa é seu coração para acessar toda a Memória de todo o Universo.


E iluminar seu coração, purificar suas emoções, também depende exclusivamente da sua decisão e escolha.



Assim encontrará companheiros de jornada, será conduzido e guiado ao seu próprio caminho, pelo seu próprio Espírito, Eu Superior, mas ninguém nesta dimensão irá transferir você para qualquer outro lugar que você não esteja vendo ou desejando ver por si mesmo.


Não se iluda, não há intermediários entre você e a Fonte criativa!!


Sonia Monteiro



0 comentário