SOBRE O PROJETO

line

FIAR – Grupo Terapêutico (Feminino Sagrado)

contato: sonia.thoth@gmail.com

LOGO FIAR

Projeto FIAR  – Grupo Terapêutico com Mulheres

Desde que idealizei a Thoth Elemento Humano, o primeiro símbolo que escolhi para representá-la na Logomarca, foi a Triskle Celta que significa o Feminino Sagrado.

Alguns anos atrás, através de David Miller (que canaliza os Arcturianos) recebi  deles, a sugestão de atuar pela Psicologia da Alma com a Cura do Feminino, trabalhar com grupos de mulheres, pelo fato de ser também um canal dos Arcturianos e atuar com a energética e tecnologia Arcturiana, ser Psicóloga de formação e ter experiência ancestral e de alma neste aspecto.

Esse projeto ficou cozinhando por um bom tempo!!

Neste período fui observando e vivenciando o movimento do Feminino, entre mulheres e homens,  através das Constelações Familiares Interdimensionais, dos atendimentos psicoterapêuticos e sessões vibracionais com o Sistema de Tratamento Multidimensional  Arcturiano e claro, obviamente me auto observando, nos meus processos de aprendizado de alma.

As dores humanas são comuns a todos, tirando as devidas proporções, o “desamparo” por exemplo é uma das dores primordiais humanas. Mas com uma tendência a surgir, principalmente nas mulheres, creio que possivelmente, motivada por uma crença bastante antiga, de que o Masculino é quem ampara o Feminino, mas isso não é uma verdade completa…

Considero também, que a raça humana é extremamente dependente e carente por natureza, diferente até de muitos animais, que nascem e quase que imediatamente se independem das mães…Já nós  Humanos, levamos anos para estarmos prontos a seguir pela vida de forma autônoma…Mas continuamos esperando mais dos pais, mais amparo, mais amor, mais cuidado etc…Mas, já recebemos a vida, e isso é muito…E temos a chance de perceber isso ao nos tornarmos pais, quando nossos filhos repetem o pedido de “mais” e ficamos sem “saber” o que mais podemos dar…

Neste fluxo da vida, neste caminhar da humanidade, onde o masculino e feminino foram se perdendo de si próprios e constituindo as dores das disputas, competições, mágoas e conseqüentemente  expressões distorcidas de suas emoções, estimuladas pelas emoções de raiva, medo, tristeza, que por sua vez calaram-se no recôndito da alma e não puderam ser esclarecidas com lucidez e liberdade.

Até que nos últimos tempos venho observando que expressar as verdades internas, sejam elas como forem,  produz um efeito muito curador.

Talvez inicialmente venha a tona de forma catártica, sem elaborações, melhor compreensão, mas já é revelador…

Somado a esta percepção sobre a “Expressão das Verdades”, vejo claramente que isso carece acontecer em ambiente acolhedor, protegido, pois trata-se de permissão da alma para “Revelar-se”.

E através das experiências do Campo das Constelações, realizadas em grupo, observo a profundidade, a longevidade e a amplitude em que a alma se Revela e mais que isso o Poder dos círculos que atuam em ressonância e sincronicidade, principalmente círculos de mulheres, por sua capacidade natural de sentir a força de seu útero de criação (que vai além da experiência da maternidade em si).

Em paralelo às minhas experiências pessoais e profissionais, acompanho muitas mulheres ao meu redor, também em suas experiências pessoais e profissionais e vejo a beleza desse fluxo da vida acontecendo em meio a dores e curas simultaneamente, em variadas fases de vida, em variadas faixas etárias, níveis sócio econômicos, culturais etc.

Muitas mulheres, cuidando de outras mulheres de diferentes formas, diferentes técnicas terapêuticas, mas numa só voz que é o AMOR.

Podemos até guardar nossos segredos dos outros, mas não podemos mentir pra nós mesmas pra sempre!!

Colocando todos estes aspectos numa mesma intenção, a de contribuir com a Cura do Feminino, em muitos níveis conscienciais, espaços dimensionais etc, que comecei a visualizar o PROJETO FIAR.

Projeto em contínua construção, aqui são ideias iniciais, mas toda configuração pode ser alterada, nada é definitivo, o principal é ser útil, viável e facilitador.

FIAR – Confiar, Fiar com, Ligar o Fio

Portanto, o PROJETO FIAR, é um Processo Psicoterapêutico Sistêmico, realizado em Grupo, neste primeiro momento, voltado para Mulheres: