Percurso AMA-ThE

line

Ana Paula Pasa – Setembro – 2019

“O AMA-THE como o próprio nome diz significa amar a si mesmo. O curso foi um lindo caminho de reencontro comigo e com minha família espiritual. De início, a trilha nessa jornada até parecia um pouco nebulosa, mas a cada passo o caminho foi sendo iluminado e as peças foram se encaixando de maneira harmônica, só que não linear. De lá para cá, tenho explorado um novo campo de conexões e ainda continuo ressoando amor por todos os seres envolvidos nessa caminhada, incluindo os das outras dimensões”.

 

Ana Duarte – Terapeuta Holística – Setembro -2019

Depoimento: AMA-ThE!!

Compartilhando a minha experiência com a Plataforma AMA-ThE.

Com o uso dessa plataforma consegui um melhor centramento e conexão com os Seres da Luz.

Momento de gratidão quando TODOS durante atendimentos, paciente e terapeuta passam a ser um só recebendo luz e acolhimento com resultados incríveis….

Passamos a entender e experenciar que tudo é UNO e que tudo está ali pronto ao nosso auxílio.

Sinto durante todo o processo de atendimento um grande vórtice que sobe no sentindo horário fazendo uma sustentação do trabalho.

E outro que desde no sentido anti- horário até o coração da Deusa mãe terra limpando tudo que é preciso.

Isso é transformação, isso é amor.

Tenho imensa gratidão a esse trabalho de AMOR e aos DEUSES DE DEUS SEUS AUXILIARES DIVINOS, que nos iluminam constantemente.

Sonia Monteiro, GRATIDÃO por compartilhar esse aprendizado de Luz conosco. ❤❤❤

 

Daniela Teixeira – PHD em Física/ Docente Universitária – Junho 2019

À querida Sônia!

Há tempos lhe devo esse testemunho sobre a vivência Ama-The, mas somente agora consegui expressar em palavras o significado dessa jornada, que ainda caminho feito criança.

Criança que precisa confiar em si mesma para dar cada passo, sem o apoio físico das mãos dos pais, mas na certeza de estar protegida!

Hoje me conheço de uma maneira tão desnuda, tão clara e tão poderosa que às vezes sinto medo.

Mas a cada conexão à plataforma esse medo se transmuta em respeito, honra e gratidão. Gratidão à minha egrégora, à minha ancestralidade, à quem Eu Sou, e a você, Sônia.

Muito obrigada por conceber o Ama-The e a me apresentar esse universo tão rico, ou melhor dizendo, obrigada por fazer-me reconhecer nisso tudo.

Percebi que tinha saudades do que não conhecia, quer dizer, eu conhecia, mas não me lembrava mais! A plataforma foi meu acelerador de partículas, onde pude revelar meu bóson de Higgs…

Foi minha Enterprise para percorrer o espaço-tempo… foi minha teoria e prática para transitar suavemente entre o mundo quântico e o mundo astronômico.

Como essas metáforas são verdadeiras em sua essência.

Que o seu trabalho seja cada vez mais reconhecido, envolto por pessoas ávidas em despertar e, mais do que nunca, E= mc2 para todos nós!

Com amor,

Dani.

 

Bruna Bello – 23 anos – Administradora

 “Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.”

Carl Sagan

Sônia, eu senti muito essa frase para te mandar do Carl Sagan porque é exatamente o que eu sinto, e me sinto honrada de ter essa oportunidade de estar tao pertinho, pertinho também do seu auxilio que facilita muito alguns encontros internos meus.

Cada frase sua, sem precisar da ênfase de importância porque na verdade era o fluido da troca o tempo todo muito rico, na sutileza de cada movimento vc me ensinou, me estimulou a pensar, e proporcionar um ambiente onde eu conseguisse estar tão inteira, tão presente e ver o potencial que eu tenho de intuir, de sentir e me permitir mergulhar em mim sem a barreira do medo porque vc estava ali…pois teve esse sustento da energia, do campo e que ajudou nesse aprendizado da fluidez no foco,  estimulou e facilitou encontros internos e se entregou junto com nós nessa jornada e sinto que foi como um folego para algumas buscas e alguns trabalhos meus. Grande aprendizado para mim em todos os sentidos, em todos os momentos e minha missão é manter essa frequência sabe….é me lembrar do estado que consegui atingir no curso e voltar a essa frequência no meu dia a dia, confesso que ontem eu deixei isso cair com a notícia da minha cachorrinha, mas refleti muito, entendi muita coisa e sei que é um trabalho que eu estou engatinhando para conseguir viver cada vez mais da forma que vivi no curso em minha rotina, missão que eu quero, porque com esse sustento de vibração consigo ser muito mais intuitiva e CALMA, ser CONSCIÊNTE e me ajudar né e assim vibrar o meu melhor para o mundo, é o que eu disse… sinto que é dessa maneira que será minha melhor forma de agradecer tudo que recebi, tudo que relembrei, todo esse resgate do meu essencial, do EU SOU. Além das ferramentas de iniciações e instrumentos de auxílio.

O AMA-ThE é respeito, é suficiente, é amor, tem responsabilidade, é integro e inclusivo, me senti acolhida Sônia. Refleti muito sobre esse sentimento e foi um sentimento que me levou ao caminho do meio que eu precisava, sentir ser possível, entendimento do porque eu não sigo a linha de terapeuta, talvez eu consiga facilitar alguns acessos de cura para às pessoas só de ter uma vibração própria em uma frequência mais limpa e sustentar ela né, que é a missão q falei “rss”, ter mais consciência do meu eu, das minhas atitudes e intenções, e do meu caminhar, os detalhes ao meu redor. Ví a tamanha responsabilidade e a tamanha maturidade que um terapeuta carrega, lidar com pessoas e manter o equilíbrio interno. Te admiro muito e espero ter a oportunidade de muitas mais vivencias contigo.

Esse grupo e a facilidade de me concentrar nas práticas, mesmo com o cansaço no fim do dia me remeteu a reflexão de ser tão óbvio a importância de atentar para a consciência cósmica, que é formada pela grande massa, como é fácil quando temos uma egrégora concentrada, é incrível a velocidade de atingir um outro estado…é o exemplo claro de como a frequência do outro nos ajuda a entrar em ressonância, se assim é a intenção né “rss”, assim como acontece para baixar a frequência e é claro como somos um.

Desculpe de usei algum termo errado kkk é difícil por em palavras algumas coisas, parece q as palavra limitam kkk

Grande abraço, grande beijo, estamos juntas em todas as partes…. beijo beijo beijoooo.

 

 

Simone Fernandes Tagliari – Advogada 

Na natureza, apenas nós humanos temos dificuldades em seguir o caminho sagrado!

Isso porque estamos sempre comparando nosso caminho e nosso ser, com o caminho e o ser dos nossos irmãos de jornada!

Nessas comparações, nos sentimos menores, piores, menos capazes. Ou ainda dentro de um ego desequilibrado, nos sentimos maiores, melhores, superiores.

Com isso, dentro de todas as comparações que fazemos, deixamos de lado nossa própria jornada para prestar atenção na jornada alheia!

Já pensaram se um beija-flor, parasse sua jornada em busca do sagrado alimento, para prestar atenção nos animais “maiores” no caminho? Ele simplesmente deixaria de voar, morreria de inanição.

Somos, cada um de nós Enormes.

Temos, cada um de nós, uma linda Missão a ser realizada.

Nenhuma maior ou menor do que a outra.

Nenhuma menos ou mais importante do que a outra.

São apenas diferentes.

Somos todos, Sagrados e assim temos de nos comportar e nos enxergar, sem comparações e na consciência de que cada UM, segue sua própria missão!

Mas só consegui ter essa compreensão fazendo o curso AMA-THE.

Compreensões que me conectaram ao meu espírito, assim como Deus me criou. 

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!

SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

 
Isolda dos Anjos – Arquiteta/ Terapeuta – Rio de Janeiro 
Meu trabalho com a cura arturiana e dos mestres e arcanjos está maravilhoso! Transmuta estados psíquicos e emocionais na hora!!! É a partir do curso AMA-ThE de Sonia Monteiro, em São Paulo. Recomendo e agradeço à querida Sonia, pessoa tão acolhedora e amorosa! 
 
Lais Frota – Médica Pediatra
Muito bom este curso!
Vale cada minuto pois é um novo modo de pensar e ativar o que está adormecido em cada um !
 
Fernanda Pitta – Coach
Sonia querida!
Há tempos ensaio essa mensagem de agradecimento e reconhecimento por todo o trabalho que desenvolveu conosco ao longo do AMA-THE.

Saiba que cada vivência foi muito importante para meu amadurecimento não como pessoa, mas como um ser de luz e de grande potencial 😉

Reencontrar tesouros que eu mesma ocultei me fizeram melhor!

Tenho recorrido à conexão proporcionada pela plataforma com frequência, sempre obtendo orientações claras e um melhor entendimento do mundo ao meu redor.

Saber que tenho ao alcance das minhas mãos um instrumento tão poderoso de cura é um conforto e tanto!

Apenas compartilhando a última …hehe com minha mudança de área e a interação com novas pessoas, houve impacto na minha energia de concentração e principalmente na percepção de estar sendo muito mais “julgada”; e então um insight me fez perguntar sobre os símbolos da radiônica e desde que os coloquei aqui no trabalho, tudo está beeeem melhor.
Beijo grande, sucesso e saúde sempre!

 

Sania Schweig – Terapeuta Holística

Me sinto extremamente privilegiada pela oportunidade de viver momentos tão intensos e emocionantes ao seu lado e de pessoas tão especiais…

Fiz parte da turma AMA-THE de Out/Nov 2016 (turma super bacana)

O curso AMA-THE me trouxe conhecimento e vivências fantásticas… possibilidades infinitas… A plataforma é uma ferramenta extraordinária que inclui nos meus atendimentos e estou acompanhando os maravilhosos resultados… Incrível o depoimento dos clientes que passaram pelo processo… A energia possibilitadora e amorosa que a plataforma emana é verdadeiramente sensacional!

Adorei o formato com 3 dias para a formação… Tenho certeza que vai agregar ainda mais possibilidades espetaculares… quem sabe eu saio daqui de Goiânia e chego surpresa pra essa turma?!  Faço a reciclagem, vejo vocês…. Duplamente espetacular!

Sônia Parabéns!!! Parabéns por esse excelente trabalho… Por essa canalização fenomenal… Parabéns por toda essa luz… Por todo esse amor… Você é muito especial!

 

Claudia Barros – Terapeuta Alquimista

AMA-ThE…. amei fazer esta vivência e renascer mais uma vez ….. e desta vez, mais conectada com minha egregora e mais consciente da Divindade…. recomendo muito!!!! Gratidão Sonia Monteiro

 

Luciana Zanon – Psicóloga/ Terapeuta e Mediadora de Conflitos

Super recomendo!

Vivência de interiorização profunda ao encontro de nossas forças espirituais conectadas ao grande mistério da Criação…

 

Newton Barros – Terapeuta Frequências de Brilho

Eu já fiz este trabalho é muito bom, trabalha com energias poderosas e já apliquei em clientes e dá ótimos resultados, eu recomendo.

 

Mônica Banwart – Gestão de Négocios

Já havia feito/participado de  constelações e a facilidade com que a Sonia acessa campos, sempre me encantou.
Um curso com ela só podia ser bom, né?
Qdo abriu o curso, logo me atraí por fazê-lo.
AMA-ThE é mais que uma ferramenta, é um presente que Sonia nos dá para conhecimento (ou reconhecimento) e cura.
Um curso mega focado na prática, o que nos transmite muita segurança.
Uma plataforma super gostosa e simples; sente-se a vivacidade dos códigos e contato com Arcanjos e Mestres. Permite amplas possibilidades para equilíbrio, expansão e cura a si e ao próximo.

Gratidão pela generosidade e doação de conhecimento Sonia!

 

Vilma Menezes Viana – Médica Pediatra

Recomendo muito AMA-ThE, tive o privilégio de fazer ,e,desde então aplico diariamente no meu trabalho e no meu processo individual de desenvolvimento com excelentes resultados.É maravilhoso.Gratidão eterna Sônia

Recomendo muito o Curso AMA-ThE,tive o privilégio de fazer o primeiro e venho realizando trabalhos, a partir da plataforma que a Sônia compartilhou, que considero importantes,principalmente a nível Espiritual. Gratidão Sônia

Recomendo muito !!!! Participei e percebi grandes transformações pessoais espirituais, e ,como terapeuta,na qualidade dos meus atendimentos .Gratidão eterna Sônia

Mônica Mendes – Arquiteta – Consultora de Feng Shui Tibetano

Fiz esse.curso e recomendo!Além dos varios conhecimentos passados, a plataforma é uma incrível ferramenta de trabalho. Com ela podemos acessar com segurança nossa egrégora de luz e realmente sentir sua atuação. Além do trabalho pessoal e com clientes, a utilizo como parte do trabalho de cura dos espaços no Feng Shui Energético, e isso tem dado ótimos resultados.Agradeço a Sonia Monteiro por essa oportunidade e espero de coração que esse conhecimento se espalhe cada vez mais, difundindo esse maravilhoso trabalho banhado de luz e amor.Parabéns!