PRIMAVERA – NASCIMENTO

line PRIMAVERA – NASCIMENTO

O Fluxo da Criação, é cíclico, ascendente e contínuo, em absolutamente todo o UNIVERSO. A Observação das Natureza que sempre esteve presente na Sabedoria Ancestral é nossa referência de compreensão e aceitação de nosso ritmo, do corpo, da mente, das emoções, de nossas energias e Espírito.

Na verdade o Fluxo que traz Sabedoria e fluidez, haja vista que nós pertencemos a própria Natureza, e isso é TUDO que há.

Mas nos perdemos de nossa própria natureza fluida e deixamos de observar o óbvio, nos apegando a estágios dos ciclos, que são apenas fases, que certamente irão passar, são apenas experiências, se nos lançarmos, nos rendermos aos fluxo da VIDA ou fluxo Criativo, tudo que “pode” ser apenas passa por nós e segue o seu destino e nós ficamos no nosso lugar, um lugar de movimento sim, mas no centro de quem Somos de fato!!

Tomando nosso assento, íntegros de quem SOMOS, no lugar do Observador, do 

Co-Criador que somos, estaremos então no Caminho, Na Verdade e na Vida…no 

EU SOU!! 

Desapegarmos de nossos dramas e perrengues e Con FIAR na Dádiva da Vida, é mover-se com a Abundância Divina, nas Infinitas Possibilidades que podem ser nossa Realidade!!

OBSERVE o comportamento da Natureza e aprenda!!

Começamos a sair da introspecção do Inverno e vamos em direção ao Florescer da Primavera!! Com toda a beleza a ser contemplada…

Bem vinda Estação….

Sonia Monteiro

A primavera marca o ponto de equilíbrio do tempo. O momento em que a força de vida, a Terra e a Natureza aparecem. Onde a vegetação surge acima do chão e nós também sentimos a motivação para fazer as coisas moverem novamente em nossas vidas, depois das limitações do inverno. A influência da Fase de Ativação não é apenas na natureza em nossa volta, mas também dentro de nós mesmos.

É um momento que exacerba a unidade masculino e feminino, o aspecto polinizante da natureza que cria a beleza em nossa vida. Em nossa própria vida enfatiza a necessidade de liberdade para desenvolver nosso próprio potencial e nossa individualidade.

É tempo para dar ênfase a vida na Terra e coisas materiais. Tempo para iniciar novos projetos e desenvolver planos que chegam através de benefícios materiais. Na primavera, a vegetação nasce e começa a crescer. A primeira manifestação da energia vital é o brotar das folhas, reconhecíveis por sua cor verde.

Os sábios respeitavam as leis da natureza, e por isso, o seus corpos estavam isentos de doença estranhas. Não perdiam nada do que tinham recebido da natureza e o “espírito de vida” nunca se esgotava.

Ney Ching, no Livro de Ouro da Medicina Chinesa, ensina que os três meses de primavera, é o período do princípio e do desenvolvimento da vida. As exalações do Céu e da Terra estão preparadas para gerar, assim, tudo se desenvolve e floresce. Após a noite de sono, as pessoas devem levantar-se de manhã cedo, caminhar vivamente, soltar o cabelo e tornar mais lentos os movimentos do corpo. Procedendo assim, podem realizar o seu desejo de viver saudavelmente.

Durante esse período, o corpo deve ser encorajado a viver e não a ser morto. Devemos ceder-lhe livremente e não lhe tirar nada, devemos recompensá-lo e não castigaá-lo. Tudo isto está em harmonia com a exalação da primavera, e tudo isto é um método de proteção da nossa vida.

Site: Xamanismo.com

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

UmbigoThis!


Comente