Portal 08.08 e as Constelações Familiares Interdimensionais

line Portal 08.08 e as Constelações Familiares Interdimensionais

Ontem ocorreu o Portal 08.08 e a Egrégora do Campo das Constelações Familiares Interdimensionais se estabeleceu em um Círculo de 8 mulheres, que inclusive se configurou de maneira surpreendente.

Os movimentos em direção ao Feminino Sagrado aconteceram num bailar de União, Amorosidade e profunda Compreensão!!

Presença marcante de Isis e Maria Madalena, nos mostrando que a Espiritualidade nada exige de sacrifício, nada impõe de abdicação, e sim nos convida a tomarmos nosso ESPAÇO SAGRADO com AMOR, e isso é tudo, para seguirmos nosso PROPÓSITO no cumprimento do PLANO DIVINO!!

A Nós mulheres, olharmos o Masculino de forma compassiva, não como oponentes, apenas com a mesma compaixão que merecemos ser olhadas também, antes do Gênero, somos apenas Humanos.

A Nós mulheres, olharmos as outras mulheres com respeito e dignidade, sem julgar o que pensamos que vemos, o que é expressão diferente da nossa, pois vemos apenas uma pequena ponta de um “Ice Berg”, sendo que cada Ser carrega uma longa história.

E nossa Sexualidade é DIVINA, ela pertence à nossa vida fértil, saudável, prazerosa, natural e precede a Criação de novas vidas, a Maternidade…Que se consolida com a semente que vem da sexualidade do Masculino!!

Um movimento intenso, profundo e abrangente…

Portanto sou absolutamente grata à Egrégora Espiritual que eu pertenço, aos dois Sistemas que se permitiram ser vistos e às mulheres que vieram integrar este Círculo que foi tão Poderoso!

Minha Reverência, Honra e Gratidão à esta Perfeita Orquestragem Divina!!

Sonia Monteiro

 

 

A data 08/08 encerra um poderoso simbolismo, porque o número 8 representa a justiça e o equilíbrio, por um lado, e porque o número 8, “deitado” equivale ao símbolo do infinito. Para além disso, para a Astrologia a data 08/08 é muito importante porque, todos os anos, a Terra, o Sol e a Estrela Sirius alinham-se de tal forma no Céu que criam um “portal” energético, que traz abundância, sorte e boas oportunidades a quem os souber aproveitar.

Desde há muitos séculos que os egípcios e, nas últimas décadas, os estudiosos de Astrologia, acreditam que nesta altura do ano a Terra recebe um poderoso influxo de energia cósmica, canalizada através de um portal a que se chama o “Portal de Leão”, porque a constelação de Leão atravessa o céu. Este portal resulta de um alinhamento especial no Céu, uma espécie de dança cósmica entre o Sol, que é também o regente do signo Leão, a Terra e a estrela Sirius, um sol maior do que o nosso Sol, regente do sistema solar.

Este ano, o Portal do Leão está aberto entre 26 de Julho e 12 de Agosto, mas é no dia 8 de Agosto que atinge o seu pico, permitindo receber uma energia mais poderosa, desde que tenhamos consciência dela.

O Portal do Leão é uma espécie de “desenho” que os astros desenham no Céu, tendo em conta a posição da Terra, onde nos encontramos, do Sol, o nosso astro-rei, e da estrela Sirius.

Astrologicamente, Sirius é conhecida como o nosso sol espiritual, que nos põe em contato com os planos Divinos e a sua profunda sabedoria.

Maria Helena – Astróloga

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

 

UmbigoThis!


Comente