Olá amigos, Saudações!! TUDO É FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

line Olá amigos, Saudações!! TUDO É FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

Sinto em sugerir que evitem disseminar notícias sobre o Vírus, haja vista que circulam as mesmas, inúmeras vezes e não agrega, pois todas as informações estão sendo transmitidas continuamente pela mídia. Confio que nos mobilizar em União para juntos nos apoiarmos em dar conta em manter nossa Vibração Elevada é o mais útil a fazer. FOCO na Consciência.

Claro que em caso de algo edificante e elevado, vamos sim, compartilhar.

A mobilização é para não nos contaminarmos pelo Medo e desespero, mas pelo Amor, Confiança e Fé.

Quero compartilhar algumas reflexões:

Primeira reflexão, o Chackra Laríngeo é o decodificador da consciência, dos registros akáshicos que emanam do coração cósmico (chackra cardíaco), este vírus tende a alojar na garganta, portanto ele vem como um veículo de comunicação (está a serviço, como toda doença ou sintoma), pedindo foco e atenção à sua (nossa)  comunicação, para o que tem a dizer e também ao cuidado e foco nesta região, para nos abrir (expandir)  a consciência.

Segunda reflexã, é também pelo meio da comunicação de cada um, que está se propagando e disseminando o “ódio”, que tem uma vibração bastante inadequada obviamente, perniciosa e também contamina todo nosso sistema imunológico e funcionamento natural e Divino de nosso corpo físico e corpos sutis. O que significa que pede atenção ao que comunicamos, expressamos, que reflete o que sentimos, pensamos e valoramos.

Terceira reflexão, é que este contágio afeta o sistema respiratório, onde estamos conectados ao Fluxo da Vida, ou seja, nos alertando sobre nossa respiração, nosso Sopro Divino, sempre que nos desconectamos dessa Consciência do Espírito, ficamos a deriva.

Lembrando que os 3 maiores medos da Humanidade são: Medo da Velhice, Medo da Pobreza e Medo de Morrer, exatamente onde vem uma concentração neste momento.

Quarta reflexão, atenção à técnicas energéticas, utilizadas de forma superficial, inconsciente, sem maior esclarecimento do conhecimento a respeito e através de promessas de instantaneidade e facilidades, que até eximem a responsabilidade, o que não é coerente com a Lei do Uno Universal.

Se observarem as técnicas milenares de cura, em todas as antigas civilizações do mundo, todas estão em convergência.

E me ocorre (obviamente não tenho condições de afirmar minhas intuições, percepções e reflexões pessoais, além dos estudos, observações) a possibilidade de que podem trazer em si, implantes, chips, os quais se apresentam como métodos de estabelecer um “controle” e “manipulação”.

Portando, minha sugestão é que se liguem (conectem conscientemente)  às vibrações de MIGUEL, MELCHIZEDECK E METATRON, da corrente e emanação dimensional Arcangélica, solicitando, intencionando, focando, liberações de qualquer natureza, que possam ter obstruído, implantado qualquer mecanismo alheio ao LIVRE ARBÍTRIO.

Vamos nos Unir à Egrégora AMA-ThE, com as Tecnologias Arcturianas, aos Mestres, Arcanjos, Thoth em nossa Essência Divina, para juntos, sermos mais fortes em nossa Fé, Confiança e Amor, e assim superarmos essa onda.

Que seja feita a vontade do Criador!! Confiemos no fluxo da Vida e na força da Joia Azul.

Gratidão, com Amor e Luz a todos nós!!

Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

 

 

 

UmbigoThis!


Comente