EQUILÍBRIO!!

line EQUILÍBRIO!!

Um momento tão adverso que estamos passando, que nem mesmo referências culturais, mas não experenciadas, nos pareçam suficientes para nossos entendimentos e segurança.

Mas podemos perceber o quão desafiador (ou até assustador) é ser pais, líderes, chefes de família e responsável por outras pessoas e até, que seja, exclusivamente, por nós mesmos.

Podemos ao menos perceber, o quanto apenas o conhecimento, a capacidade cognitiva não serem suficientes para assumirmos nosso lugar social.

O quanto fica notória a necessidade da Inteligência Emocional, para um mínimo de coerência e racionalidade por parte de todos, em cadeia hierárquica, para que cada um se toque de seu lugar no todo.

Quando observo a mim, ou ao outro, seja quem for o outro, confuso, perdido, apegando-se a seus próprios princípios, apelido de momento “cabeção”, que é quando a mente fica acelerada, sem conseguir estabilizar e realizar as sinapses necessárias, típico “cabeça quente”, e é o que estamos vivendo um baita “bate cabeças”, com isso em cadeia, já nem sabemos o que é a tão “inteligente” “fontes confiáveis”, haja vista que todos os “bate cabeças” tem lá alguma razão e coerência e também tem lá irracionais incoerências. Nestas ocasiões, nos recolhemos da confiança, pois a tendência da Natureza Humana, é voltar-se para a auto defesa.

Por falta de Inteligência Emocional, que pode propiciar maior equilíbrio e estabilidade, assim proporcionando à mente um funcionamento mais estável e consequentemente usufruir de maior aproveitamento de suas complexas habilidades.

Também é fundamental e essencial a Inteligência de Adversidades, que traz capacitação de observar, analisar e raciocinar de forma mais integrativa e lidar de maneira prática com aspectos desconhecidos, usufruindo então das referências reais, experiências, com resiliência e centramento.

Aqui do meu lugar, atribuo ainda, uma profunda importância e diferencial, na Inteligência Espiritual, que não se refere a dogmas religiosos ou delegação de responsabilidade em algum Salvador externo, mas consciência do próprio lugar e conexão a uma rede espetacular muito mais ampla, experiente, SABIA e tecnológica. Assim o indivíduo que se mantém centrado na própria Luz e conectado à Rede Cósmica, realinha todos os demais aspectos e se torna um Farol de Luz.

Em quaisquer destas instâncias pode ser mais ou menos desafiador, cada um sabe de si (haja vista que é natural oscilar, pois estamos todos, absolutamente todos, aqui encarnados, neste momento e vivendo esta experiência humana), mas o equilíbrio sempre é mais adequado, sábio, maduro, útil e agregador…EQUILÍBRIO!! Por favor Senhores…

Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

UmbigoThis!


Comente