Códigos Arcturianos: Geometria Sagrada ativados para Constelar e Participar

line

Os 16 Códigos Arcturianos: Geometria Sagrada

Ativados para Constelar

           

1) Chave de Comando – Integração

Este código irradia a energia da Integração ajudando a pessoa a aplicar suas novas verdades no seu dia-a-dia. Essa energia te lembra de que você é responsável por suas atitudes. Trabalha a Integração e a Atitude positiva perante as situações do dia-a-dia. Estado suspenso, transe, pulsar. Êxtase quando as vibrações do alto instalam os vários aspectos de cada desdobramento do ser em ajuste com as necessidades de entendimento e passam por um duplo processo. Primeiro: a dissociação dos aspectos até então não concomitantes; Segundo: a associação, interna e integração das novas linhas de leitura da grade pessoal de relacionamento integrada aos seus próprios conteúdos de referencia interna. Integração é quando o discípulo bebe da taça do mestre, anseio de sintonizar sua própria mestria. Use em conjunto os seguintes Códigos: Integração + Sincronicidade + frequêncialização = Percepção Ativa, mas observar que isso é uma variação de resposta de canal para canal, é uma segunda via de acesso quando a chave Intuição já foi devidamente aplicada. A emanação deste triplo comando coloca o curador em estado de sintonização. 

 

Comando – EU SOU A INTEGRAÇÃO

Comando:

Eu Sou Integrado com a Luz Divina

Eu Sou Integrado com meu Ser de Luz

Eu Sou Integrado com a Sabedoria Divina

Eu Sou 100% Integrado com a Unidade Divina

Eu Sou a Integração com a Verdade, a Vida e a Abundância Divina

Eu Sou Ativando a Integração, Integração, Integração.

           

2) Chave  de Comando – Entrega

Este código irradia a energia da Entrega que ajuda você a se focar em seu coração e em seus sentimentos. A entrega é necessária para se livrar de padrões antigos que te impedem de abrir o seu coração. A entrega faz o medo sumir. Trabalha a Quebra de padrões antigos dissipando o medo. Onde está sua fé? Mais abundância ou mais amor incondicional. Quando se está só no que ou em quem você deposita sua confiança (confiar com fé = crer). Quem tem fé entrega o coração ao amor ao amigo aos irmãos! Estar entregue é um ato de rendição, estar rendido, permitindo que todas as defesas e todos os códigos- sombra sejam substituídos isto é o mesmo que se deixar levar , levar com o amor, e ser entregue aos irmão superiores, os discípulos seguiram cristo num ato de “entrega”, fé, confiança, pois apesar de todos os conceitos politeísta sua fé estava na entrega do coração, ao cristo interno, entrega da alma aos ditames espirituais. Quando vê uma flor, que esta a desabrochar, esta tem um perfume, você não sabe se o pólen é venenoso, mas entre a dúvida e a beleza se rende ao perfume, você então se entrega!

 

Comando – EU SOU A ENTREGA

Comando:

Eu entrego todos os meus Medos ao meu Ser de Luz

Eu entrego todos os meus problemas nas mãos de Deus Pai e Mãe

Eu entrego todas as minhas dificuldades na Luz Divina do Eu Sou

Eu entrego toda minha dor, meus medos, meus problemas, minhas dificuldades ao meu Ser de Luz para serem transmutadas na Luz Divina.

Eu me entrego na Fé e no Amor

Eu Sou Ativando a Entrega, Entrega, Entrega.

 

3) Chave de Comando – Libertação

Este código irradia a energia de Libertação que te dá a força para se livrar dos julgamentos que você faz sobre si mesmo. Trabalha a liberdade, aumentando a auto-estima e auto-imagem.  Liberar a ação, a imaginação. É a liberação da imaginação, quando estamos presos a um aspecto da mente (emoção e a consciência) a imagem que sustentamos é a da depreciação da vida, aprisionamento da estrutura de projeção do bem maior, então é como se tentássemos ler por meio do nosso computador interno (mente e consciência) um arquivo compactado em um programa com outro padrão de leitura. A Estrela de 5 pontas, a espiritualidade em ação na matéria! Quando nos aprisionamos ou nos perdemos no labirinto de nossos pensamentos, formas de pensamentos, ou emoções e sentimentos desconfigurados, desvirtualiza-se o processo de escolhas – iniciativas.

O algoz de seus próprios cinco sentidos é você mesmo; quem aprisiona também está preso e ai a chave da libertação é a tomada de consciência. Ser liberto, libertas e também serás, e se estás preso libera também seu ser pois o cárcere dos anjos é ser livre. Este Código trata padrões obsessivos de comportamento (auto-obsessão). Libertação significa liberar a imagem mistificada de nós mesmo para um senso de consciência mais elevada da verdade, é a verdade da visão do todo estendida, assim como a extensão do uso da liberdade, libertas, pois também serás libertado das imagens ilusórias, codificando padrões de pulsação mais ampliados amorosamente; é como tua vida, pode ser um filme onde és o diretor, o roteirista e o próprio ator,  livre para abençoar e ser abençoado.

Comando – EU SOU A LIBERTAÇÃO

Comando:

Eu me liberto de todos os meus medos

Eu me liberto de todos os meus preconceitos

Eu me liberto de todos as minhas ilusões e fantasias

Eu me liberto de toda dor e sofrimento

Eu Sou Livre, Eu Sou Livre, Eu Sou Livre

Eu Sou Ativando a Libertação, Libertação, Libertação

 

4) Chave de Comando – Consciência

A energia de Consciência te faz enxergar que existem coisas que os olhos não podem ver. Te mantém aqui e agora e te torna alerta. Trabalha a conscientização do aqui e agora, nem passado, nem futuro, você no momento presente. Aquele que protege um dia aprenderá a proteger; aquele que é amado um dia amará sim, mas a experiência de estar sendo protegido ou estar sendo amado, não é o mesmo que proteger ou amar. Qualquer experiência passa por 3 planos o da intenção, o desejo e ser; EU SOU amor  em ação, a consciência é a vontade manancial de vida o entendimento a compreensão, Eis a consciência.

OBS: Aqui a composição geométrica tetraédrica se faz perfeita! Em perfeição mental, emocional, física anímica, luz, som e sensação; é a graça pela coisa mais simples até a infinitude de todos os enlevos da criação é como sentir Deus se banhado em tudo que emanamos de volta ao alto. Impossível descrever. Ancorar Ativar a gratidão com a consciência para estabelecer também um estado de elevação com seu cristo interno.

Comando – EU SOU A CONSCIÊNCIA

Comando:

Eu Sou a Consciência Divina em Ação Aqui e Agora

Eu Sou a Consciência do meu Ser de Luz em Ação

Eu Sou a Consciência da Divindade que Eu Sou

Eu Sou a Consciência Universal em Ação e Amor

Eu Sou a Luz da Consciência Divina em total Ação

Eu Sou a Consciência Divina Despertando Agora neste Corpo

Eu Sou Ativando a Consciência, Consciência, Consciência.

           

5) Chave de Comando – Equilíbrio

A energia de Equilíbrio te ajuda a se reconhecer. Se for fiel a seus sentimentos, se reconhecer sua própria verdade, nada poderá te desequilibrar. O fogo, o ar, terra, água, o éter estão em conjunto, todos os elementos. Pensar, agir, sentir, intuir, sensação. Quando nos deslocamos dentro de nosso campo de auto-referencia (malaha individual), faz se necessário assimilar em cada busca, investida, fato, o peso, o fardo de nossos esforços, admitir nossas vicissitudes e dar prumo a nossas compensações. Onde está o excesso é onde se mostra a chave do equilíbrio, a gula e a fome, o ego e a alma, o meio está em ser, vir a um e alimentar o outro, então saibas o que alimenta em ti, observa-te e saberá, sinta o eixo de tua gravidade “sabedoria”.

Comando – EU SOU O EQUILIBRIO

Comando:

Eu Sou o Equilíbrio do meu Ser de Luz

Eu Sou o Equilíbrio em todos os momentos

Eu Sou o Equilíbrio se expressando em minha vida

Eu Sou o Equilíbrio se manifestando aqui e agora

Eu Sou o Equilíbrio Divino em minha vida aqui e agora

Eu Sou Ativando o Equilíbrio, Equilíbrio, Equilíbrio.

 

6) Chave de Comando – Cura

A energia da Cura te ajuda a curar a si mesmo primeiro, depois você poderá ajudar a curar o que estiver a sua volta. Manifesta a energia da Cura em todos os sentidos. Tudo o que possa ser considerado doença problema ou limitação é um aspecto sombra; luz, velocidade, perfeição, entrega, verdade, são aspectos que podem e devem fluir através do ser – espiritual, mas para isso é imperioso assumir o seu poder, o poder curador de suas intenções  e virtudes na permissão de ser agente de tua cura. A verdade liberta. O amor é a cura. O poder é a permissão de se integrar e entregar a verdade, e esta é o ar que o amor respira. Amor, sabedoria, poder são respectivamente cura, libertação e independência.

Comando – EU SOU A CURA

Comando:

Eu Sou a Cura se manifestando aqui e agora

Eu Sou a Cura do meu corpo físico

Eu Sou a Cura da minha mente

Eu Sou a Cura do meu coração

Eu Sou a Cura de todas as minhas dores

Eu Sou a Cura em ação aqui e agora

Eu Sou a Cura de todas as doenças

Eu Sou a Cura em minha vida aqui e agora

Eu Sou a Cura Divina em ação aqui e agora

Eu Sou Ativando a Cura, Cura, Cura.

 

7) Chave de Comando – Perdão

A energia do Perdão te ajuda a encontrar forças para perdoar a si mesmo por qualquer julgamento que se impôs. Se perdoe porque você agiu em acordo com o conhecimento que obteve até aquele momento. Não há erros. O perdão mostra que não há nada a ser perdoado.  É uma forma de remédio para dor, é uma etapa de cura onde o aprendizado é obrigatório. 7 x 7 = 49!  A concepção humana ainda não tem a sublimação necessária para compreender o que é o verdadeiro desígnio da alma, porém sente e percebe, e  7 x 7 = 49 é a decodificação do enquadramento para a assimilação do entendimento do milagre do perdão que liberta. Uma das mais difíceis vivencias humana; os seres que vislumbram buscar a ascensão terão em cada uma das suas ações de verbalizar e expressar interna e externamente o fluxo do perdão. É a máxima do Ser ego ao Eu real (o Ser de Luz), pois define em si, perdão, humanidade, reconhecimento, aceitação e a auto-aceitação; noutra dinâmica:

7×7 níveis para o ego

7×7 níveis para o Eu Sou

“É perdoando que se é perdoado”.

Quando cada um dos 7 níveis do ego ou do Eu Sou se entrelaçam e se espelham é gravado no DNA, até quando se perfazem 49 repetições ou reprogramações, a variável gera o desprendimento kármico, gera Dharma e permite o ser ascensionar e libera a ascensão dos envolvidos.

Comando – EU SOU O PERDÃO

Comando:

Eu Sou o Perdão em Ação aqui e agora

Eu Sou o Perdão de todos os meus sentimentos de culpa

Eu Sou o Perdão agindo em minha vida intensamente

Eu Sou o Perdão de toda dor, magoa ou revolta

Eu Sou Perdoando todos aqueles que me feriram no passado e no presente.

Eu Sou o Perdão transmutando todas as dores do meu coração

Eu Sou Ativando o Perdão, Perdão, Perdão.

   

 8) Chave de Comando – Reconhecimento

A energia do Reconhecimento te ajuda a olhar de forma diferente para si mesmo. Nos criticamos muito, o que leva nossa auto-estima a abaixar. O medo frequentemente é a barreira que nos impede de fazer o que realmente queremos. Reconheça a si mesmo e sua capacidade!  Ser, ser múltiplo de luz, os tons matrizes da paz, do som, do silencio, do re-conhecimento dos 7 níveis, das idas e vindas do ser de amor, a criança, o homem, o adulto, a duplicidade de sintomas, sintonias e sentimentos ao re-conhecer a passagem de todos os níveis, vida, forma, consciência, disciplina do amor, do amar, da senda, da múltipla experiência vivida, consciência  reconduzida; tudo, pois você é, foi e será… Olhe para dentro de sua alma, lá dentro, lá está o caminho do espírito, reconheça sua luz, os 7 níveis se encontram. Eis o amor átmico, sinta experiêncie

Comando – EU SOU O RECONHECIMENTO

Comando:

Eu Sou Reconhecendo a Alegria de Viver

Eu Sou o Reconhecimento da minha Verdadeira Luz

Eu Sou o Reconhecimento do meu Ser de Luz

Eu Sou Reconhecendo a mim mesmo como um Ser de Luz

Eu Sou Reconhecendo a mim mesmo e todo o meu potencial criativo

Eu Sou Ativando o Reconhecimento, Reconhecimento, Reconhecimento.

Eu Sou Ativando a Liberdade, Liberdade, Liberdade.

 

9) Chave de Comando – Recordação

A energia de Recordação te ajuda a alcançar seu conhecimento interno, onde sua verdadeira força reside. Frequentemente pensamos que não damos conta de fazer algo ou não estamos prontos para aquilo. Lembre-se que toda a força reside em você, e você só precisa se lembrar disso. Atar, ação, ato (presente, passado, futuro). Memória de auto-cura. Memória de auto-tratamento. Memória ancestral. Memória búdica átmica ainda que não conscientizada. Através das várias dimensões e da consciência da multidimensionalidade podemos recordar até mesmo as nossas não memórias, baseada no acesso do back-up, repescagem de nossa interface genética prânica de luz. Está noção da recordação também pode ser traduzida como um cordão de luz equivalente a um arquivo de micro filmagem onde a revelação de cada imagem re-conecta todos os comandos, limite, entrega. Recordar é também o acesso a mente divina, é também acordar despertar para a condição de acesso aqui a:

5ª Dimensão – amor… incondicional

6ª Dimensão – amor… angélico

7ª Dimensão – amor… dévico búdico

8ª Dimensão – amor… elohim átmico

A partir da 9ª Dimensão nossa formatação de amor já não é descrita em palavras humanas até por não haver necessidade de compreensão de algo ainda não percebido. A recordação ainda existe, mas já não é recordação é um estado de amor presente. Deus é amor, Eu Sou, Deus é! É a presença de apenas ser.

Comando – EU SOU A RECORDAÇÃO

Comando:

Eu Sou a Recordação de minhas qualidades positivas

Eu Sou a Recordação de todo o meu potencial criativo

Eu Sou a Recordação da Luz Divina que Eu Sou

Eu Sou a Recordação de que Eu Sou o Eu Sou em Ação

Eu Sou Ativando a Recordação, Recordação, Recordação.

 

10) Chave de Comando – Gratidão

A energia de Gratidão nos ajuda a lembrar e a sermos gratos por tudo o que acontece em nossas vidas, pois fomos nós quem o criamos.  É abençoar as bênçãos, é o milagre devolvido a própria graça, e dar graça a gratidão, é o estado da graça e da luz.  É atingir o sacerdócio da alma. O sonho, o devaneio, o amor em estado de amar, ohm – Ra. É o estado em que os mestres sentem que cumpriram seus propósitos, sua luz em todos o reinos, estado de fecundação do serviço cósmico-galáctico, o logos-planetário em harmonia. A graça divina. A graça pela água, pelo ar, pela vida, pelo corpo, por toda universalidade, a vida, a morte que descansa, mas que dá graça à vida que renasce, a gratidão. É o espírito santo manifesto; amarão, o amanhecer da luz, os 7 níveis de expurgação transcendidos aos milagres. Límpida luz, eu sou a gratidão, é como devolver a Deus o que foi recebido, concebido, transcendido, mais independência ou mais amor incondicional,

Comando – EU SOU A GRATIDÃO

Comando:

Eu Sou a Gratidão fluindo em minha vida agora

Eu Sou a Gratidão pelo Ser de Luz que Eu Sou

Eu Agradeço pela vida maravilhoso que Eu Sou

Eu Agradeço pela Abundancia em minha vida agora

Eu Agradeço pelo Amor em minha vida agora

Eu Agradeço pela Riqueza em minha vida agora

Eu Agradeço pela Luz Divina que Eu Sou em ação agora

Eu Agradeço por toda minha experiência de vida

Eu Agradeço, Eu Agradeço, Eu Agradeço

Eu Sou Ativando a Gratidão, Gratidão, Gratidão.

        

11) Chave de Comando – Independência

A Energia da Independência trabalha a energia da Dependência e do medo, não permitindo que você fique preso aos limites e manipulações egoicas da sua própria mente e sob a influencia negativa de outros.  A luz da divindade comunica que está em comunhão contigo. Eu sou, Eu Sou, Eu Sou… Tudo é! A independência real do ser só é alcançada quando o individuo está aberto e apto a reconhecer que seja quem for oh é através do todo e a totalidade do seu ser é una com Deus, a Fonte. O que torna o coletivo mais vivo, o que mais sacraliza, o bem viver é a bem aventurança da evolução do eu divino, quando é sustentado da certeza do máximo da criação, o ser prontifica-se do seu invólucro, já não é mais oriundo do útero e é ao mesmo tempo, em que a independência lhe é o auto reconhecimento do poder da criação, manifesto para viver em nome da divindade, o poder criador, longe da causa e efeito e sim sua condição de Eu Sou, o canal, a verdade e a vida, eis aqui independência do criador, Ser Crístico. Logos Planetário

Comando – EU SOU A INDEPENDÊNCIA

Comando:

Eu Sou a Independência Consciente na Luz

Eu Sou a Independência de toda ilusão

Eu Sou a Independência de todos os bloqueios

Eu Sou a Independência de todos os medos

Eu Sou a Independência de toda insegurança

Eu Sou a Independência de todas as manipulações do meu ego

Eu Sou a Independência de todas as manipulações dos egos de outras pessoas.

Eu Sou Ativando a Independência, Independência, Independência.

 

12) Chave de Comando – Manifestação

A energia da Manifestação nos ensina que podemos manifestar os nossos sonhos, tornando-os realidade. Tudo aquilo que você deseja manifestar ou co-criar deve ser carregado com a energia da manifestação.  Manifestar a ação, a verdade! Manifestar a verdade não é a ação em si, mas em nossas ações não trazemos a ordenação necessária ao intuir a raiz do manifesto em cada um. A ordem do disparo raiz Gaia, chakras  1, 2, 3 são filtrados pelos aspectos do verde esmeralda ancorando, alinhando e projetando através do coração do anjo-humano a energia – ligação com os chakras 5 e 6 trazendo em conjunto com os chakras 7, 8, 9, 10, 11 e 12 que vão permeando com suas energias de todas as cores o eixo de orientação gravitacional do ser-gaia, e quando da centralização desta energia, esta chave é apta a ser utilizada com todos os outros códigos.

Comando – EU SOU A MANIFESTAÇÃO

Comando 01

Eu Sou a Manifestação da Luz Divina na Terra

Eu Sou a Manifestação dos meus Desejos positivos

Eu Sou a Manifestação da Vitoria Divina em minha vida agora

Eu Sou a Manifestação do Sucesso em minha vida agora

Eu Sou a Manifestação da Abundancia Divina em minha vida agora

Eu Sou Ativando a Manifestação, Manifestação, Manifestação.

Comando 02

Eu Sou a Manifestação da Vontade Divina em minha vida aqui e agora

Eu Sou a Manifestação da Riqueza Financeira em minha vida agora

Eu Sou a Manifestação do Sucesso Profissional em minha vida agora

Eu Sou a Manifestação da Saúde Perfeita em minha vida agora

Eu Sou a Manifestação de todo o Dinheiro que eu necessito agora

Eu Sou a Manifestação no Plano Físico de toda Abundancia que necessito agora

Eu Sou Ativando a Manifestação, Manifestação, Manifestação.

Comando 03

Eu Sou a Manifestação da Vontade Divina em minha vida aqui e agora

Eu Sou a Manifestação dos meus Sonhos

Eu Sou a Manifestação e Concretização dos meus Planos

Eu Sou a Manifestação da Alegria, da Harmonia, do Equilíbrio e da Luz

Eu Sou a Manifestação da Cura de todos os meus problemas

Eu Sou Ativando a Manifestação, Manifestação, Manifestação.

      

13) Chave de Comando – Eliminar a Culpa

O objetivo deste código Arcturiano é trabalhar o auto perdão, a eliminação do sentimento de culpa, cargas emocional relativas a falta de perdão e a culpa. Te tornando mais seguro e consciente da necessidade de se auto perdoar e perdoar os seus semelhantes. Também pode ser traduzido como receber a responsabilidade; A culpa pode ser uma forma de controle manipulação do ego, quando em concordância com a energia yin e yang, Deus Pai e Mãe, o foco das nossas ações se torna a re calibração do modo operacional de nossas regras são padrões, padrões egóicos são armadilhas de aprisionamento da alma e da verdade quando há a fusão dos aspectos de julgamento ego com a interação de assumir a verdade não há mais culpa, mas a consciência do dever cumprido em comunhão com o aprendizado isso é re calibração quando alguém te pede desculpas, alguém está tirando sua culpa, mas isso significa assumir a culpa, dá La a outrem, quando você diz perdão você pede o reconhecer do erro e a certeza de que o responsável tem o poder sobre suas próprias atitudes. E neste estado de Alma, o adulto – criança é cônscio de sua estadia, mas também mantenedor de suas responsabilidades, mas assim sorrir é ser, chorar é ser, brincar é ser, para que através da própria felicidade, outros sejam também. A criança interior é o reflexo do adulto amigo de si mesmo, do outrem e que o torna um jogador ou brincador aceitando a disparidade da dualidade

Comando – EU SOU A ELIMINAÇÃO DA CULPA

Comando:

Eu Sou a Eliminação de todo sentimento de Culpa

Eu Sou a Eliminação de toda Auto-Punição

Eu Sou a Eliminação de todos os meus Medos

Eu Sou a Eliminação de todas as cargas Negativas

Eu Sou a Eliminação Insegurança

Eu Sou Perdoando a mim Mesmo Agora

Eu Sou Perdoando os meus Semelhantes Agora

Eu Sou o Equilíbrio e a Harmonia em Ação Agora

Eu Sou Ativando a Eliminação da Culpa, Eliminação da Culpa, Eliminação da Culpa.

          

14) Chave de Comando – Quebra de Padrões (Shri Yantra)

Trabalha a sua energia de forma a quebrar seu sistema de Repetição de padrões negativos, tirando você do circulo vicioso tanto mental quanto emocional, instalando uma nova freqüência positiva em seu modo de agir, pensar e sentir o mundo a sua volta e seu próprio mundo interno. A espiral do DNA. Chakra, Roda. Quando um padrão estabelece-se, pode cristalizar, condicionar respostas e reações de incoerência com o desígnio evolutivo! Na sansara da vida aprende-se, a soma dos esforços, vontade mais pensamento é igual a realização = real + ação. Quando ficamos presos num vicio de comportamento num vicio qualquer (drogas, sensações, emoções) basicamente o caminho da espiral passa a ser meramente um circulo, quando se fica preso neste circulo, nossa circo-navegação fica desnorteada por não achar paralelos de luz apenas linha sistemáticas de não compreensão. Quando nos sentimos incompreendidos é comum buscar em alguém, no sexo  (bloqueio) ou buscar em alguma coisa, por exemplo, comida (sensação) algo para obter o alivio. Porém quando se processa um trauma ou bloqueio a repetição do karma se dá… Ocorre então o desvio da realização da alma. Shri Yantra vêm elevar o processo de abertura e compreensão de si mesmo hiper acelerando a passagem de informação. É como deixar um caminho, você virou tanto a esquerda, que agora não sabe ir à direita, quebra de padrão. 

Comando – EU SOU QUEBRA DE PADRÕES

Comando:

Eu Sou Quebrando todos os meus padrões negativos

Eu Sou Limpando agora todos os meus bloqueios energéticos

Eu Sou Quebrando todos os meus padrões mentais negativos

Eu Sou Quebrando todos os meus padrões emocionais negativos

Eu Sou Quebrando todos os meus vícios Aqui e Agora

Eu Sou Limpando todo o meu Sistema Energético

Eu Sou a Nova Freqüência da Luz

Eu Sou a Ascensão na Luz

Eu Sou Ativando o Shri Yantra, Shri Yantra, Shri Yantra.

 

15) Chave de Comando – Amor Próprio

A energia deste Código trabalha o desenvolvimento ou resgate do Amor Próprio necessário a evolução do próprio Ser, resgatando o carisma, a auto estima, a necessidade de se valorizar, a auto cura. Somente o Amor é a cura verdadeira, e o despertar do Amor Próprio é a chave para impulsionar a evolução a sua evolução. Desenvolve e promove a mudança da consciência para uma nova Oitava que registra e ativa a formação de uma nova oitava de freqüência, um novo paradigma na sua consciência. Esta mudança é uma transformação em muitos níveis – cósmico, planetário, e pessoal. Um trovejar de palmas ou um piscar dos olhos no relance da antiga Oitava-da-vida pode ser de repente sobreposta pelo novo tom de ressonância no horizonte do Corpo Universal. O familiar e ainda antiquado uso de máscaras se libera e retrocede ao fundo da sua consciência. Observe os instantes e ainda o espaço do não tempo – nós estamos existindo em todo lugar imediatamente. O vortex de luz da criação nos novos códigos da espiral trabalham o – Desenvolvimento do Amor Próprio. No instantâneo da Mudança, você pode ver, sentir e ouvir a infinidade das implicações das altas freqüência das oitavas de consciência. No final é Você Mesmo como o momento de ser e afirmar sua Presença cheio de Luz. Em Sua Essência, a Mudança não acontece em um tempo específico, você há estará percebendo como o contínuo, um acontecimento importantíssimo na sua essência. Você é o Fabricante da nova Oitava do Amor Próprio.

Comando – EU SOU AMOR PRÓPRIO

Comando:

Eu Sou o Amor Próprio

Eu Sou o Amor Próprio em Ação Aqui e Agora

Eu Sou o Amor Próprio se desenvolvendo em meu Ser

Eu Sou o Amor Próprio amando a mim mesmo

Eu Sou o Amor Próprio me aceitando como Eu SOU

Eu Sou o Amor Próprio fluindo por todo o meu Ser

Eu Sou o Amor Próprio me beneficiando e curando

 

16) Chave de Comando – Transformação

A energia a transformação produz mudanças a níveis profundos em nossa vida. Tudo o que for negativo pode ser transmutado em energias positivas. Se sua intenção for transformar uma determinada situação negativas em positiva. Utilize o poder da Transformação sempre que desejar transformar uma situação negativa. Ele emana intensamente as energias das Sagradas Chamas Violeta e Dourada. Lembre-se nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.

Comando – EU SOU A TRANSFORMAÇÃO

Comando:

Eu Sou o poder Transformador em Ação

Eu Sou Transmutando todo o que é negativo em positivo

Eu Sou a Transformação das trevas em luz

Eu Sou o poder Transformador em Ação Aqui e Agora

Eu Sou me Transformando em um novo Ser

Eu Sou me Transformando na Luz que EU SOU

 

CÓDIGOS ATIVADOS NOS PARTICIPANTES

 

 1) Chave de Comando – Abertura

 A energia de Abertura te ajuda a olhar para si mesmo honestamente. Freqüentemente encontramos diversos sabotadores trabalhando a nosso desfavor em níveis subconscientes, impedindo-nos de sentir o que realmente nos preenche. Essa energia nos ajuda a entender isso e a experimentar-nos em um nível mais profundo. 

Os portais se abrem, abre-se o coração, o estar aberto a novos tempos, ao novo, ao abrir o espaço, contemporâneo, vanguarda, permite-se a primavera da alma o nascer do sol central interno, tornando e banhando em luz cada uma das novas possibilidades.  É sabido que a semente para germinar precisa de alimento, calor, sol, luz, umidade, terra; nós temos e somos em nós sementes consciência, estado natural e primário do ser, ser e estar aberto é permitir que as vibrações do logos-gaia; e em completude o ser humano-espírito brilhe internamente permitindo que estejamos despojados ao novo a nova luz.

Comando – EU SOU A ABERTURA

Comando 01

Eu Sou a Abertura da Alegria

Eu Sou a Abertura da Felicidade

Eu Sou a Abertura da Abundancia Divina

Eu Sou a Abertura da Riqueza

Eu Sou a Abertura da Saúde

Eu Sou a Abertura do Bem Viver

Eu Sou Ativando a Abertura, Abertura, Abertura.

 

Comando 02

Eu Sou Abrindo todos os meus caminhos para a Luz

Eu Sou Abrindo todas as boas oportunidades de Paz

Eu Sou Abrindo todas as boas oportunidades de Amor

Eu Sou Abrindo todos os Bons Negócios a realizar

Eu Sou Abrindo todas as boas oportunidades de Riqueza

Eu Sou Abrindo todas as boas oportunidades de Abundancia em minha vida aqui e agora

Eu Sou Ativando a Abertura, Abertura, Abertura.

 

Comando 03

Eu determino a Abertura dos meus caminhos financeiros

Eu determino a Abertura dos meus caminhos na saúde

Eu determino a Abertura dos meus caminhos no amor

Eu determino a Abertura dos meus caminhos profissionais

Eu determino a Abertura de bons negócios a realizar

Eu Sou a Abertura da Alegria, da Felicidade, da Abundancia, da Riqueza, da Saúde e do Amor em minha vida aqui e agora

Eu Sou Ativando a Abertura, Abertura, Abertura.

 

2) Chave de Comando – Intuição

A energia de Intuição te ajuda a transformar suas inseguranças e emoções mais profundas em poder e auto-confiança. Trabalha a melhoria da intuição, equilíbrio interno, auto-confiança, fé, coragem, determinação.  Seu uso constante vai abrindo das camadas superiores para as mais densas, ampliando a consciência perceptiva paulatinamente. A mesma chave símbolo repetidamente reproduzida 4 vezes , projetada numa matriz código de raiz, ligação exponencial facilita o despertar mais intenso dos dons da Intuição. Faça as quatro repetições para os corpos físicos, emocional, mental e espiritual que serão irrigados de ondas superiores que permitem num primeiro movimento a sintonização através sutilização, então o corpo espiritual quinta dimensão já cônscio de todas emanações do sexto sentido,  sexta dimensão angélica abre sobre todas as 7 camadas de todos os 7 chakras a reverberação de foco cristalino para o sexto chakra frontal, a visão interna ou monádica de todos sentidos de compreensão. Utilizar em conjunto com os seguintes Códigos: Intenção + Contato + Comunicação + iluminação são chaves para canalizar a percepção ou verdade interna da alma.

Comando – EU SOU A INTUIÇÃO

Comando:

Eu Sou Intuição Ativa Aqui e Agora

Eu Sou o Poder e a Gloria para Sempre

Eu Sou a Intuição Divina fluindo em 100%

Eu Sou a Auto-Confiança em Ação Aqui e Agora

Eu Sou a Coragem e a Determinação em Ação

Eu Sou o Equilíbrio Interno em Ação

Eu Sou Ativando a Intuição, Intuição, Intuição.

 

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada