Constelações Familiares Interdimensionais

line
” A Constelação como a a Arte, traz à luz, de uma forma condensada e configuradora, o lado invisível da realidade” 
Jacob SchneiderConstelações InterdimensionaisLOGO 

Constelações Sistêmicas Familiares é a metodologia principal utilizada como bússola, além de outras técnicas terapêuticas vibracionais. Trabalho ancorado e assessorado por uma equipe espiritual de mestres ascensionados, Thoth e Arcturianos. Campo do cliente constelante ativado com 10 códigos Arcturianos (Geometria Sagrada) como suporte energético facilitador na abertura e acesso ao seu sistema. Possibilita abertura de portais dimensionais e acesso seguro a estes níveis elevados de consciência sistêmica. Cura e liberação ancestral, por meio de tratamento com o Sistema Multidimensional Arcturiano. Possível Reconexão cósmica, para sementes estelares despertas. Favorece a integração de diversos aspectos do SER.

O Campo das Constelações revela o oculto através da consciência, elucida padrões limitantes e repetitivos carregados pelas gerações da teia familiar. Proporciona percepções das forças propulsoras, gera novos e atualizados significados. Libera bloqueios, solta os nós, restabelece os laços e vínculos, propicia reconciliações pelas ordens do amor. Representar no campo das Constelações é movimentar a alma de alguém pelo toque do seu coração! E você se sente tocado de volta. Ativado 1 código na data de participação.

Constelações Sistêmicas 

Metodologia de abordagem sistêmico-fenomenológica, criada por Bert Hellinger há mais de 30 anos.

Bert Hellinger, afirma que o ser humano pertence a vários  sistemas de relações, sendo a família a estrutura básica. Fatos localizados  em gerações passadas podem  ter repercussões intensas  em nossas vidas, manifestando-se em bloqueios; limitações; dificuldades afetivas, profissionais,  materiais; doenças; sintomas físicos; vícios; acontecimentos trágicos  e muitas outras consequências.

O trabalho com Constelações – denominado por “terapia breve”, por apresentar resultados bem rápidos – permite visualizar esses vínculos  e a forma como atuam e, a partir deles,   desatar os nós que nos prendem inconscientemente a essas realidades, que, frequentemente, sequer conhecemos.

Compreender essas dinâmicas sistêmicas expressas pelo que Hellinger denominou “ordens do amor”  representa um passo importante em direção ao autoconhecimento e à percepção cotidiana do nosso lugar no mundo, nossos  vínculos, relações, projetos,  equilíbrio pessoal e realizações.

Mais do que isso, ao possibilitar uma  reordenação das forças que atuam em nosso sistema,  as constelações sempre nos encaminham em direção a transformações qualitativas, tanto pessoais, quanto de pessoas que compõe o nosso sistema.

Pressupostos:

. Multidimensionalidade
. Pensamento Sistêmico
. Nova Ciência e Espiritualidade
. Método Terapeutico Transpessoal
. Método de Intervenção Sistêmica

As Ordens do Amor na Familia:

. O direito de pertencer
. Precedência de quem chega primeiro
. Equlíbrio entre dar e receber

Alguns Objetivos:
. Conflitos: Entre pais e filhos, casais, familiares
. Doenças Graves: Depressão, drogas, transtornos psíquicos, …
. Eventos repetitivos: Acidentes graves, mortes precoces, perdas materiais etc.

Entre em contato com : soniavaleria@thothelementohumano.com/site