next page next page close

Regeneração!! Para a Cura, a Consciência… Dias: 04, 11, 14, 18, 19 e 25

Regeneração!! Para a Cura, a Consciência… Dias: 04, 11, 14, 18, 19 e 25

Um dos níveis de autodesenvolvimento é a regeneração, é necessário dedicar atenção à compreensão das condições dolorosas que criaram o senso do eu fraco, deficiente ou obstruído. Para começar a ver como as próprias defesas e os desejos dos outros eclipsaram um verdadeiro enraizamento na nossa experiência mais profunda. Gradualmente, podemos deixar de nos identificar com esses velhos padrões e permitir a criação de um senso do eu mais saudável. À medida que o eu medroso e deficiente é abandonado, precisamos recomeçar como uma criança, reconhecendo e regenerando o nosso corpo e o nosso coração, onde quer que tenhamos sido abusados ou apartados de nós mesmos. Regeneramos nossos sentimentos, nossa perspectiva singular, nossa voz, que pode dizer o que é verdade para nós.

Dedicar-se a essa regeneração do nosso eu perdido é a parte mais importante de qualquer jornada espiritual para o indivíduo.

Um Caminho com o Coração

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

next page next page close

Conhece a ti mesmo!! Simples assim… Constelações Sistêmicas Interdimensionais Campo de Elucidação de Dinâmicas Ocultas – Dias: 04 / 11 / 14 / 18 / 19 e 25

Conhece a ti mesmo!! Simples assim…  Constelações Sistêmicas Interdimensionais Campo de Elucidação de Dinâmicas Ocultas – Dias: 04 / 11 / 14 / 18 / 19 e 25

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

next page next page close

Jesus e muitas Faces, a minha, a tua, a nossa…

Jesus e muitas Faces, a minha, a tua, a nossa…

Eu aqui do meu lugar, que obviamente falo por mim mesma, sou Espiritualista, sigo a Guiança dos Ensinamentos de Jesus, como ele disse, e reverbera em mim: Meu Deus não é deste mundo!! e meu trabalho, minha vida, meu caminho é buscando continuamente SER, continuamente MANTER, SUSTENTAR a Vibração EU SOU!! Que foi o que ele ensinou…

Ele é meu Mestre amado e preferido, ele, que pertence a Hierarquia da Energia e Consciência CRÍSTICA, ele Jesus, o HOMEM, ensinou sobre Humildade, Amor, Compaixão, Aceitação, Gratidão, Alegria, Simplicidade, falou sobre a FONTE, sobre Deus Pai e Mãe. Foi revolucionário, Ativista Quântico e defensor da Liberdade, do Amor Incondicional. Estimulou, provocou, insistiu que TODOS SOMOS Imagem e Semelhança do Criador e SOMOS TODOS Co Criadores…

SOMOS UM!!

PRONTO, foi isso: EU SOU!! O Caminho, a Verdade e a Vida….

Não sigo mais nenhuma religião, apenas valido o que todas possam trazer em comum, de União, Respeito, Solidariedade, Amor. Não sigo mais, pois apenas o que aprendi na vida foi sobre Religiões separando a Humanidade da Espiritualidade, deturpando, oprimindo, denegrindo o Sagrado, através de seus líderes, dogmas, manipulação e implantação do medo. E pelo que observo no meu entorno (sem generalizar claro), os Cristão tem sido nada Crísticos.

Eu não mais me intitulo Cristã, porque me constrange as palavras chaves que usam, e a completa falta de lógica ou aderência ou postura ou atitudes compatíveis com os ensinamentos Crísticos.

Vejo Cristãos, destilarem ódio, terror, medo, vingança, opressão, julgamento, sarcasmo…Palavras comuns, que se lê diariamente: ”Maldito”, “amaldiçoado”, “desgraçado”, “Tomara que morra” (dentre outras palavras e frases chocantes para quem se intitula Cristão), noves fora, a mesma característica que observamos, lemos, estudamos, assistimos de outras civilizações passadas, inclusive o mesmo comportamento daquele “povo” (incitado pelas lideranças públicas e religiosas) que gritaram para que ele (Jesus) fosse condenado, morto, torturado cruelmente.

 

Isso pra falar apenas o essencial, sem mencionar que falam do “rabo” alheio e sentam em cima do próprio, memória curta sobre a própria história, negação de memória ancestral, das próprias descendências de todo tipo, boa ou má, ruim ou boa, triste ou alegre, mas este Pais foi composto de um tudo né, ou por acaso aqui todo mundo passou por algum tipo de purificação celular??!! Mas, também de nada adianta falar isso, porque não é ouvido, questionado…

Ahhh mas isso já é tão óbvio e notório né…

Aqui do meu lugar, também não defendo Políticos, não tenho partido nenhum, não tenho nem preferência, não tenho propriedade para discutir isso, aliás nem quero, haja vista que não Pari nenhum deles, não durmo com eles, não os tenho em minha família, como posso eu, que nem os conheço, posso defender arduamente um ou outro, seja em que nível estiverem.

Apenas observo que uns destilam ódio por causa de UM e outros destilam ódio por causa de OUTRO, cada um de um lado trincheira, orgulhosamente juntando seus ódios.

Aqui da minha Ignorância, acho que ambos são absolutamente iguais, em vibração, e são oponentes nada por acaso, mas por ressonância mesmo, afinal provocam as mesmas reações.

Mas…cada um coloca energia onde escolhe…Cada qual com seu cada qual.

Aqui do meu lugar de trabalhadora já a 42 anos, sempre (sempre) tive que trabalhar duro para viver, foram 32 anos dentro de Organizações e já a 10 anos como profissional liberal. Sempre procurei entender/esclarecer o máximo possível e votar direito para poder partilhar de mais qualidade de vida. Mas não me senti orgulhosa dos líderes, não senti um Bem Maior, desde que me entendo por gente, ouço falar de corrupção dos políticos.

Mas sou uma pessoa Otimista e tenho Esperança em um mundo melhor, prefiro acreditar que vivemos uma profunda transição de Era…E para isso faço minha parte, me recolho desse padrão, de fomentar com minha energia…

Sempre me preocupei com o povo que eu pertenço, sempre sonhei que um dia a miséria humana fosse desaparecer. Mas me refiro principalmente à Miséria Moral, Emocional, Afetiva, Espiritual, porque essas são as mais difíceis do que a própria fome de comida na mesa. Mas claro né, observo o mundo, da minha cama quentinha, da minha mesa com comida simples caipira pra me alimentar, da água quentinha pra minha higiene, do meu sofá vendo filmes que gosto, do meu notebook velhinho por onde trabalho arduamente, estudo continuamente e visito o mundo por outros olhos…

Mas, acho que é assim mesmo, é um caminho mais particular e esse particular se agrupa com outros por afinidade, já que todo o nosso Universo é constituído de polaridades, então “Luz” e “Sombra” continuam seguindo seus propósitos e todos somos Feitos de Luz e nos identificamos com um lado Sombra né, portando cada um escolhe seus “Demônios” e “Infernos”, cada um tem seus desafios de Alma para aprender, seus próprios desafios, e também as próprias escolhas de onde coloca Foco, Atenção, Energia…

Também não defendo (nem generalizo) líderes Religiosos, todos encarnados aqui como Humanos.

Eu aqui da minha imperfeita humanidade, tenho cá meus pontos de vista, percepções, e procuro seguir meus princípios, me auto sustento, trabalho honradamente e pronto.

Mas repito, sigo a Guiança de Jesus, o ensinamento que ele trouxe o “EU SOU” e me dedico a dar conta disso, dia sim e outro também.

O Meu Jesus, é sim, este que tem a cara de todos, não é exclusivista, elitista, separatista…Adorei a expressão dele no filme “A Cabana”, alegre, bem humorado, brincalhão, assim que o sinto, este que busco nos meus piores momentos e me devolve a Paz, as boas Memórias, me relembra quem Eu Sou, me acolhe, me nutre, me ensina. Obviamente através de tudo e de todos….

Eu não curto muitas das coisas da mundo, tenho um jeitão aquariano, gosto de originalidade, moda pra mim é um meio de generalização, também não curto muita coisa que hoje em dia é chamado de influenciador, também não curto carnaval, desde menina nunca curti, acho cansativo, mas tem seus prós e contras claro, também questiono o porquê de tanto dinheiro investido nisso, assim como em futebol por exemplo, mas não estou lá nas comunidades pra saber de toda engrenagem, então não faço afirmações sobre de onde vem isso ou aquilo. Entretanto é um canal de comunicação, por onde se expressa algo do coletivo, e sim todo mundo deve e tem o direito de se expressar. Trazem importantes reflexões e críticas.

E penso que PROFANO, é o SEU ódio, o SEU julgamento, a SUA hipocrisia…

E tenho no coração, a certeza de que Jesus também pensa o mesmo…Até porque foi com ele que aprendi, ou melhor, que aprendo, porque, tô aqui né, na lição, dia após dia…

Gente que disparate mais sem sentido ficar incitando tanto ódio por aquilo que você não gosta, ou não concorda. Será que ainda não se deram conta, do quanto isso se reflete em si mesmo, na sua família, na sua saúde…

Nosso mundo é riquíssimo em diversidade de tudo, e hoje em dia só se ouve duas vertentes, ou é “isso” ou é “aquilo”, quanto empobrecimento…E as orquestragens manipuladoras continuam funcionando….Nem as armadilhas mudam…São sempre as mesmas, desde que o mundo é mundo…

Não quero ter razão, mas quero ser feliz!! E Não, eu não Odeio nem Um e nem Outro…Acho ambos uma Pândega….Quem são realmente, eu não sei…

Eu apenas sei que EU SOU!!

Ahhh e outra coisa “POVO”, é todo mundo viu….Todo mundo no mesmo “Balaio”, tudo “Farinha do mesmo Saco” Todo mundo, OU SEJA, todos NÓS!!

É só JESUS na causa mesmo…Amém!!

P.S. A imagem com diversas Faces de Jesus, claro, aquelas que mais gosto.

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

 

next page next page close

O Lugar mais seguro e protegido…O Lugar mais pacífico e sereno… O Lugar mais amoroso e nutritivo… É seu Templo Interior… Onde o Caos externo não te atrai, não te distrai… Constelações Interdimensionais: MARÇO / Percurso AMA-ThE: Dias 27, 28 e 29

O Lugar mais seguro e protegido…O Lugar mais pacífico e sereno… O Lugar mais amoroso e nutritivo… É seu Templo Interior… Onde o Caos externo não te atrai, não te distrai…  Constelações Interdimensionais: MARÇO / Percurso AMA-ThE: Dias 27, 28 e 29

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

next page next page close

SIMPLICIDADE!!

SIMPLICIDADE!!

A simplicidade da vida espiritual surge de um coração que aprendeu a confiar, surge da gratidão pelo dom da vida humana. Quando somos apenas nós mesmos, sem pretensão ou artifícios, estamos em repouso no universo.  Nessa simplicidade não existe superior ou inferior, não para consertar, nada para desejar; existe somente uma abertura para amar e compreender as alegrias e os sofrimentos do mundo, Esse simples amor e compreensão trazem bem estar e paz de coração em todas as situações.

Trata-se da descoberta de que a salvação está no que é simples.

Existe um grande poder na simplicidade, uma grande força na maturidade espiritual.

Dela nasce o poder de nos curarmos naturalmente e, com a mesma naturalidade, o nosso bom senso e compaixão se estendem ao mundo à nossa volta.

Com a maturidade espiritual, aprofunda-se a nossa capacidade de nos abrir, de perdoar, de nos desapegar. Com isso, vem um deslindar dos nossos conflitos, um desfazer natural das nossas lutas, um atenuar natural das nossas dificuldades, e a capacidade de retornar a um estado de repouso alegre e tranquilo.

Um Caminho com o Coração

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

next page next page close

Trecho do Hino ao Sol de Akhenaton. Egiptologia Brasil

Trecho do Hino ao Sol de Akhenaton.  Egiptologia Brasil

Tu surges belo no horizonte do céu

Ó Aton vivo, que deste início ao viver.

Quando te ergues no horizonte oriental, todas as terras enches de tua beleza.

Tu és belo, grande, resplandecente, excelso sobre todo o país;

Os teus raios iluminam as terras

Até o limite de tudo o que criaste.

Tu és  Rá e conquistas até o seu limite.

Tu as unes para teu filho amado.

Tu estás longe, mas os teus raios encontram-se sobre a Terra,

Tu estás diante (da gente), mas eles não vêem o teu caminho.

Quando tu vais em paz ao horizonte ocidental,

A terra fica na escuridão como morta

Os que dormem encontram-se em suas camas,

As cabeças cobertas com mantas,

Um olho não vê o outro. […]

Trecho do Hino ao Sol de Akhenaton.

Egiptologia Brasil

 

 

next page next page close

Estruturação Quântica do meu Compromisso com o Campo das Constelações Interdimensionais e Percurso AMA-ThE!!

Estruturação Quântica do meu Compromisso com o Campo das Constelações Interdimensionais e Percurso AMA-ThE!!

Nós somos pura energia, e energia é Forma, Cor, Som e Movimento, temos estas caracterizações todas, como Geometrias.

Temos uma configuração semelhante, um Princípio de Criação, Proporção Áurea, Sequência de Fibonacci, apelidado de “Dedo de Deus”, haja vista, uma Organização Construtora Estruturalmente.

Mas expressamos um Campo Vibracional Personalizado, de acordo com os próprios fluxos, que estão continuamente em movimento e são sempre probabilidades e não absolutos, em função das correlações. Eu e o Outro, formando o Nós e assim continuamente, uma Rede, uma Teia fluindo continuamente.

Uma partícula, um corpo, um alguém tem sua própria Vibração, interage por sintonia/ressonância com outra, formando assim como “uma mente/consciência superior”, criando uma nova vibração e assim sucessivamente. Como também se atraem um óvulo e um espermatozoide por exemplo.

Toda energia, todo campo tem sua vibração, tudo é Vibração Energética e tudo que há, são associações, interconectadas destas energias vibrações, que se encontram por Sintonização e Ressonância.

Observo em constelações, casos de almas e/ou núcleos de consciências, entrelaçadas na linha do tempo, mantendo as impressões, causadas em experiências passadas, muitas vezes em traumas (experiência emocional intensa que pode causar impactos psíquicos, deixando uma marca duradoura na mente do indivíduo, não necessariamente marcas ruins, mas importantes e de significado profundo).

É a repetição sistêmica da alma, para ser vista e reconhecida, para a integração da experiência…Enquanto um evento não é visto e conscientizado, ele continua a se propagar, apesar do tempo ou independente da linha do tempo…

Recentemente ouvi falar sobre a teoria do Entrelaçamento Quântico, que traz mais uma lógica científica sobre essas correlações de nossa Consciência com outros momentos da linha do tempo, dentre outras tantas que já vem explicando, a exemplo dos Registros Akáshicos no DNA, Memórias Celular, Memória Transgeracional, que apontam Repetições de Padrões, processo evolutivo da Raça Humana, Heranças Ancestrais etc.

Wikipédia: Entrelaçamento quântico (ou emaranhamento quântico, como é mais conhecido na comunidade científica) é um fenômeno da mecânica quântica que permite que dois ou mais objetos estejam de alguma forma tão ligados que um objeto não possa ser corretamente descrito sem que a sua contra parte seja mencionada – mesmo que os objetos possam estar espacialmente separados por milhões de anos-luz. Isso leva a correlações muito fortes entre as propriedades físicas observáveis das diversas partículas subatômicas. O entrelaçamento quântico foi chamado de “ação fantasmagórica à distância” por Albert Einstein, que acreditava ser um evento impossível, sob as leis da mecânica quântica ortodoxa.

Conceito de Sintonização: Ajustamento de um radiorreceptor ao comprimento da onda proveniente do radioemissor.

Conceito de Ressonância: Ato ou efeito de ressonar, de repercutir; repercussão do som.

Propriedade de aumentar a duração ou a intensidade do som: a ressonância de uma sala.

Modo de transmissão das ondas sonoras por um corpo.

Repercussão, reação: sua proposta não teve a menor ressonância.

Grande aumento da amplitude de uma oscilação sob a influência de impulsões regulares de igual frequência.

Eu tenho imensa paixão em estudar e compreender o Universo Quântico, o considero lógico, mental e me ressoa completamente, vejo a perfeita sintonia e compatibilidade de linguagem com a Espiritualidade, assim a Ciência explica Deus, o que para mim já é óbvio.

Desta forma que o fluxo do Campo das Constelações Interdimensionais, também percorre o Universo Quântico, não apenas Emocional, Mental e a partir de relações familiares ancestrais.

Como apontam os Estelares Arcturianos, sendo uma das formas de acessarmos Memórias Akáshicas de amplos espectros, inclusive Cósmicas, nos deslocando de identificações dramáticas da Vida e passando a compreender eventos que nos marcaram profundamente em algum episódio na linha do tempo, mas que, inclusive, nos revela o âmbito coletivo da experiência.

Entretanto o fluxo é uma Abertura de Portal a partir da Chave de Comando do Constelante, ou seja, do quanto ele esteja de fato, genuinamente disposto a abrir seu Cardíaco para ser acessado.

Meu Propósito está em Sustentar o Campo, seguir as “pistas”, a iluminação do Caminho, com o Suporte da Egrégora Espiritual que pertenço, para o máximo de expansão e contribuição, que vai além do próprio Sistema do Constelante, mas abarca as almas consciências envolvidas, que também apresentem disposição e permissão, bem como real interesse de liberação, voltando aos Estados Originais de percepção da Vibração EU SOU, imbuída do Livre Arbítrio.

Toda Egrégora formada, também pelos participantes, que representam no campo, é articulada por uma Inteligência/Sabedoria Superior, absolutamente em Sincronicidade como a intenção focalizadas de ambos os casos que serão acessados naquela data/momento (faço apenas duas constelações por data).

Todos os presentes podem testemunhar o fluxo e compreendem claramente o movimento, pois pertencem a ele e sentiram a vibração ressonante os atraindo a integrar a Egrégora daquelas questões, inclusive, porque meu compromisso de alma, está  conectado ao Chakra Laríngeo, que chamo de tecla “SAP”, por onde se realiza a leitura dos registros Akáshicos, e explicito no grupo, expressando todas as informações que cataliso e recebo durante o fluxo.

Já no percurso do Sistema AMA-ThE me comprometo a transmitir meu fluxo de aprendizado, construído ao longo dos anos, transferir a Plataforma Quântica, que se manifesta como um Holograma “perceptível” (ela é Viva e Fluida) de um Espaço Dimensional, que reúne Recursos/Ferramentas de suporte à Expansão de Consciência, pelos princípios de acesso à Memórias Cósmicas, como Códigos Atlantes, Vibrações Arcangélicas, Medicinas dos Raios, dentre outras…

Entretanto desde o princípio atuo pela Consciência de que cada Indivíduo desperta em Si Mesmo suas próprias potencialidades, assumindo seu próprio lugar na Rede, relembrando sua Vibração EU SOU, alinhada à Hierarquia Crística Construtora.

O que significa que ninguém pode fazer esse movimento de Consciência por outro Ser, pois estaria ferindo a Ética e Impecabilidade da Lei do UNO, o Livre Arbítrio, portanto qualquer promessa de um Ser, de instantaneidade e de realizar um fluxo por outro Ser, trata-se de MANIPULAÇÃO, obviamente que acontece por permissão da entidade receptora, na armadilha da oferta de facilidades, por infantilidade, procrastinação, fantasia idealizada, ou seja, identificação “cega” com o campo emocional.

Ou seja, voltamos a lógica de que tudo o que nos acontece, é por pura Vibração Ressonante, permissão consciente ou inconscientemente.

Por este motivo, que fui sendo direcionada para um Fluxo de Despertar de Consciência, de forma provocativa, para a Mestria, Autonomia, Auto responsabilidade, Liberdade, num caminho sem o Paradigma do “Livro” e sim neste mergulho nas infinitas e ilimitadas possibilidades do SER, que é a Integração com a Egrégora AMA-ThE.

Bem como, com a Cura através do Processo de Expansão de Percepção/Consciência, através da navegação do Campo Interdimensional, aprendido inicialmente como Constelações Sistêmicas.

Amo muito meu trabalho, me sinto plenamente conectada ao meu Propósito e Missão, assumo o meu lugar no Universo, como sempre falo, não sigo ninguém e nenhuma forma alheia no meu fazer, pois meu Deus não é deste mundo, e confio no meu Coração, seguindo a guiança da Vibração EU SOU!!

Fico à disposição, para quem sentir o chamado de navegar comigo!!

Com Amor e Gratidão!!

Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

 

 

next page next page close

Tradições ou Traições!! CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS INTERDIMENSIONAIS!! MARÇO: Dias – 04 / 11/ 14/ 18/ 19 e 25

Tradições ou Traições!! CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS INTERDIMENSIONAIS!! MARÇO: Dias – 04 / 11/ 14/ 18/ 19 e 25

Ao acessar a história dos antepassados, não importa realmente os eventos em si, mas sim o registro emocional provocado na época dos acontecimentos, que podem ter ocorrido de forma negativa e limitante, e passa a ser repetido pelo sistema.

Multiplica-se pela ligação entre sistemas, e são sintonizados pelos membros integrantes.

Na linha do tempo, na medida em que o comportamento social vai se alterando, os componentes do sistema, passam a desenvolver novos eventos, porém de forma a provocar os mesmos resultados ou sintomas, como uma forma de perpetuar a carga emocional, até que aja uma descarga.

A vivência humana no plano físico e tridimensional vem de um movimento de vitimização, na qual se atribui a responsabilidade pelas emoções a fatores externos, já no âmbito da alma, passa a acessar um nível de consciência superior, compreendendo a experiência sem atribuição da carga emocional, quando pode se disponibilizar como agente catalisador para a catarse, restabelecendo o equilíbrio, liberando os bloqueios existentes, para voltar a fluir o fluxo essencial do amor.

O membro do sistema que reconhece conscientemente seus movimentos de insatisfações com os resultados observados em sua vida pessoal, funciona como um “interruptor” acionando o campo sistêmico, que por sua vez se disponibiliza para diluir as concentrações de energia dispensáveis, indesejáveis, que não são mais úteis ao sistema e assim aponta onde se encontra este foco, na linha hierárquica da família, trazendo elucidação sobre o registro emocional, atualizando o “banco de memórias” do sistema, atingindo então as consciências individuais dos membros.

Como para o campo akáshico não há tempo linear, o foco é tratado no ponto onde houve disponibilização e atua nas dimensões necessárias para que ocorra o desbloqueio e libere o fluxo das relações pelas Ordens do Amor.

Assim promovendo cura, beneficiando todo o sistema!!

Curando o Sistema Familiar
Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

 

next page

Regeneração!! Para a Cura, a Consciência… Dias: 04, 11, 14, 18, 19 e 25

Um dos níveis de autodesenvolvimento é a regeneração, é necessário dedicar...
article post

Conhece a ti mesmo!! Simples assim… Constelações Sistêmicas Interdimensionais Campo de Elucidação de Dinâmicas Ocultas – Dias: 04 / 11 / 14 / 18 / 19 e 25

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar...
article post

Jesus e muitas Faces, a minha, a tua, a nossa…

Eu aqui do meu lugar, que obviamente falo por mim mesma, sou Espiritualista, sigo a...
article post

O Lugar mais seguro e protegido…O Lugar mais pacífico e sereno… O Lugar mais amoroso e nutritivo… É seu Templo Interior… Onde o Caos externo não te atrai, não te distrai… Constelações Interdimensionais: MARÇO / Percurso AMA-ThE: Dias 27, 28 e 29

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar...
article post

SIMPLICIDADE!!

A simplicidade da vida espiritual surge de um coração que aprendeu a confiar, surge da...
article post

Trecho do Hino ao Sol de Akhenaton. Egiptologia Brasil

Tu surges belo no horizonte do céu Ó Aton vivo, que deste início ao viver. Quando te...
article post

Estruturação Quântica do meu Compromisso com o Campo das Constelações Interdimensionais e Percurso AMA-ThE!!

Nós somos pura energia, e energia é Forma, Cor, Som e Movimento, temos estas...
article post

Tradições ou Traições!! CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS INTERDIMENSIONAIS!! MARÇO: Dias – 04 / 11/ 14/ 18/ 19 e 25

Ao acessar a história dos antepassados, não importa realmente os eventos em si, mas sim...
article post